Hugo Martins ruma ao PO Xylotymbou depois de deixar Os Belenenses

- Advertisement -

Hugo Martins já tem novo clube para a nova época, depois de deixar Os Belenenses. O técnico português ruma ao Chipre para treinar o PO Xylotymbou.

Hugo Martins é o novo treinador do PO Xylotymbou, equipa que milita na Segunda Divisão do Chipre. O técnico português vai-se fazer acompanhar pelo adjunto, André Gomes, e contará ainda com Mários Ioannou nas funções de Team Manager.

Na equipa cipriota monta-se um leque vasto de portugueses, já que no plantel estará também Catalin Moraru, João Rodrigues e Rodrigo Domingos (que renovaram contrato com o clube cipriota), bem como os reforços Nuno Pereira (ex-Vitória SC B), Telmo Watche (ex-Louletano), Rui Maia (ex-Boavista/Avanca) e Martim Fonseca (ex-SU Sintrense).

Hugo Martins vai para a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de ter estado na Índia, primeiro como treinador-adjunto na seleção de sub-17 e depois no Delhi United. Se quiseres ver a entrevista do técnico ao Bola na Rede TV em 2020, vê o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Há novo líder no ranking mundial de seleções

A França é a nova líder do ranking FIFA referente a seleções. Por sua vez, Espanha e Argentina desceram ambas uma posição.

Atualização FIFA: Portugal ultrapassa Brasil e sobe no ranking mundial

Portugal está agora no 5.º lugar do ranking mundial. Houve a atualização por parte da FIFA e a Seleção Nacional ultrapassou o Brasil.

Hervé Renard pode deixar a Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai disputar o Mundial 2026

Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.

Hóquei em Patins: Sporting e Benfica já conhecem rivais nas meias-finais da Taça de Portugal

Benfica e Sporting já conhecem os adversários nas meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão anuncia renovação de Óscar Aranda: «Sinto que é a minha família»

O Famalicão anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Óscar Aranda. Avançado espanhol fica agora ligado até 2028.

Gennaro Gattuso desolado com eliminação de Itália: «Se alguém me espetasse com um punhal, não saía sangue. Não saía nada»

Gennaro Gattuso mostrou-se desolado após a Itália ter falhado a qualificação para o Mundial 2026. Selecionador nacional pediu ainda desculpa pelo sucedido.

Buffon e a eliminação da Itália: «O que aconteceu na Bósnia corre o risco de nos levar a raciocinar de forma pouco lúcida»

Gianluigi Buffon, figura histórica do futebol italiano, falou à imprensa após Itália falhar novamente a qualificação para um Mundial.