Hugo Martins ruma ao PO Xylotymbou depois de deixar Os Belenenses

- Advertisement -

Hugo Martins já tem novo clube para a nova época, depois de deixar Os Belenenses. O técnico português ruma ao Chipre para treinar o PO Xylotymbou.

Hugo Martins é o novo treinador do PO Xylotymbou, equipa que milita na Segunda Divisão do Chipre. O técnico português vai-se fazer acompanhar pelo adjunto, André Gomes, e contará ainda com Mários Ioannou nas funções de Team Manager.

Na equipa cipriota monta-se um leque vasto de portugueses, já que no plantel estará também Catalin Moraru, João Rodrigues e Rodrigo Domingos (que renovaram contrato com o clube cipriota), bem como os reforços Nuno Pereira (ex-Vitória SC B), Telmo Watche (ex-Louletano), Rui Maia (ex-Boavista/Avanca) e Martim Fonseca (ex-SU Sintrense).

Hugo Martins vai para a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de ter estado na Índia, primeiro como treinador-adjunto na seleção de sub-17 e depois no Delhi United. Se quiseres ver a entrevista do técnico ao Bola na Rede TV em 2020, vê o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.

Sergio Barcia rendido ao Braga: «Não podia imaginar uma dimensão tão grande»

Sergio Barcia prestou as primeiras declarações como jogador do Braga, depois de assinar um contrato válido até 2030.

AG da Liga Portugal: Novo formato da Taça da Liga e intervenção do VAR nos cantos

A Liga anunciou as duas grandes mudanças na Assembleia Geral desta terça-feira, que decorreu na Arena Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.