Hulk encheu o pé e deixou o poste mal-tratado (VÍDEO)

- Advertisement -

Este é apenas mais um vídeo do pé-canhão de Hulk que volta a viralizar nas redes sociais. Uma bomba que fez estremecer o poste no encontro entre o Clube Atlético Mineiro e o Santos FC, que terminou empatado a um golo.

Corria o minuto 62 quando a equipa treinada por Antônio Mohamed estava a vencer por 1-0 e tinha a possibilidade de dilatar o marcador, com um livre em posição frontal. Hulk foi o eleito para converter o livre direto.

O antigo avançado do FC Porto encheu o pé e rematou e a bola bateu com estrondo no poste da baliza defendida pelo guarda-redes João Paulo. Se a bola bate na barreira…

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida pelo posto de treinador do Alverca perto de terminar: eis o escolhido

João Nuno está perto de ser o novo treinador do Alverca. João Gião e Nélson Veríssimo eram os outros candidatos ao posto.

Bruno Génésio deixa o Lille depois de 2 temporadas

O treinador francês Bruno Genesio termina a carreira de dois anos de contrato com o LOSC Lille, marcados por grandes sucessos europeus.

Estugarda apresenta primeiros reforços para 2026/2027 e anuncia Grischa Promel e Marius Funk

Estugarda anuncia a contratação de um médio Grischa Promel e o regresso do guarda-redes Marius Funk, para a próxima temporada.

Manolo González renova com o Espanyol até 2027 com a benção de Monchi

O treinador Manolo González, de 47 anos, matém-se no cargo após garantir a manutenção, com o novo diretor desportivo a depositar confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: antigo clube de Oskar Pietuszewski interessado em jogador dos leões e conta com concorrência da Primeira Liga

David Moreira pode rumar ao Jagiellonia. O Vitória SC e o Moreirense estão atentos ao lateral esquerdo que pertence ao Sporting.

Kasper Schmeichel anuncia o fim da carreira aos 39 anos: «Uma decisão que me foi imposta pela necessidade»

O guarda-redes Kasper Schmeichel despede-se dos relvados, após uma lesão grave no ombro, que não deixou outra escolha.

AS Roma assegura Donyell Malen em definitivo e renova com Mario Hermoso para 2026/2027

O melhor marcador da equipa Malen torna-se contratação definitiva do AS Roma enquanto o defesa Hermoso prolonga o vínculo por mais uma época.