Ibrahim Sangaré continua na órbita do SL Benfica

- Advertisement -

O médio defensivo Ibrahim Sangaré continua a interessar ao SL Benfica, com o treinador Roger Schmidt a desejar o jogador.

Segundo o comentador Luís Pinto Coelho, durante a mais recente live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências, a vontade de Roger Schmidt passa por garantir a contratação de Ibrahim Sangaré, uma vez que a saída parece ser o destino mais provável para Julian Weigl.

O médio costa-marfinense trabalhou com Schmidt no PSV Eindhoven, fator que pode ajudar a convencer o atleta. Na temporada 2021/22, Sangaré realizou 49 jogos, marcando quatro golos e assistindo outros quatro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Seleções que eliminaram a Croácia nos últimos dois Mundiais foram sagradas campeãs

França (2018) e Argentina (2022) deixaram a Croácia pelo caminho antes de erguerem o troféu. Poderá Portugal seguir o mesmo destino?

Operação Morten Hjulmand: Atlético Madrid intensifica contactos para fechar o capitão do Sporting

A imprensa espanhola revela que o Atlético Madrid procura fechar a contratação de Morten Hjulmand em breve. Sporting pede 45 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Croácia: «Façam-nos sentir em casa»

Através das redes sociais, Cristiano Ronaldo apelou ao apoio dos portugueses para o Portugal x Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gianluca Prestianni mais perto de deixar o Benfica rumo ao Trabzonspor

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Trabzonspor prepara-se para oferecer um contrato válido até 2030 ao extremo do Benfica, Gianluca Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.