📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Ibrahimovic não fez nada nesta época, só gosta de atenção. Se tivesse 40 anos, não faria as coisas que ele faz»

- Advertisement -

Continua acesa a polémica entre Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu. Os dois jogadores têm estado em constantes picardias e a última palavra agora foi do médio internacional da Turquia.

Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu continuam “picados” e o clima mais tenso não parece querer abrandar. Depois de Ibrahimovic ter deixado várias críticas ao médio que, no início da época passada trocou o AC Milan pelo FC Inter, agora foi novamente a vez de Hakan Çalhanoglu ter deixado duras críticas para o ponta de lança sueco:

“Ibrahimovic gosta de ter atenção. Não fez nada este ano, não contribuiu para o título, e quer a atenção toda dos adeptos. É assim que ele vive, mas tem de pensar que tem 40 anos. Quando chegar a essa idade não vou andar a fazer essas coisas”, afirmou o médio turco em declarações ao jornal Tivibu Spor.

Estas declarações surgem também na sequência dos festejos do título do AC Milan, no qual Zlatan Ibrahimovic entoou vários cânticos contra Hakan Çalhanoglu. Na última época, Zlatan fez oito golos e três assistências em 23 jogos na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é oficial: eis a camisola que Portugal jogará ao Mundial 2026

Já é oficial que o novo equipamento principal que Portugal utilizará no Mundial 2026. Ligação entre o mar e o país está presente.

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Dário Essugo teve contratempo na recuperação: «Não creio que seja grave»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, atualizou a situação de Dário Essugo. Médio português sofreu um contratempo na recuperação.

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

Drama na Premier League: Tottenham evita derrota com golo de bicicleta por defesa aos 90+4′

O Tottenham empatou 2-2 com o Newcastle na jornada 14 da Premier League. Cristian Romero destacou-se com bis no jogo.