📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Ibrahimovic não fez nada nesta época, só gosta de atenção. Se tivesse 40 anos, não faria as coisas que ele faz»

- Advertisement -

Continua acesa a polémica entre Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu. Os dois jogadores têm estado em constantes picardias e a última palavra agora foi do médio internacional da Turquia.

Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu continuam “picados” e o clima mais tenso não parece querer abrandar. Depois de Ibrahimovic ter deixado várias críticas ao médio que, no início da época passada trocou o AC Milan pelo FC Inter, agora foi novamente a vez de Hakan Çalhanoglu ter deixado duras críticas para o ponta de lança sueco:

“Ibrahimovic gosta de ter atenção. Não fez nada este ano, não contribuiu para o título, e quer a atenção toda dos adeptos. É assim que ele vive, mas tem de pensar que tem 40 anos. Quando chegar a essa idade não vou andar a fazer essas coisas”, afirmou o médio turco em declarações ao jornal Tivibu Spor.

Estas declarações surgem também na sequência dos festejos do título do AC Milan, no qual Zlatan Ibrahimovic entoou vários cânticos contra Hakan Çalhanoglu. Na última época, Zlatan fez oito golos e três assistências em 23 jogos na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gnabry aborda futuro antes de jogar contra o Sporting: «É uma situação muito tranquila»

Serge Gnabry confirma estar em negociações com o Bayern Munique sobre o seu futuro. Há jogo frente ao Sporting nesta terça-feira.

Ruben Amorim e o Wolves x Manchester United: «Deveríamos ter terminado a primeira parte de outra forma»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Ruben Amorim pode ter 3 baixas importantes no próximo jogo do Manchester United: eis a situação

Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui vão à CAN. Manchester United está em contacto com as Federações para adiar ida dos jogadores.

Rafael Leão sai lesionado e há atualização: «Esperemos que não seja nada sério»

Marco Landucci, treinador-adjunto do AC Milan, falou sobre a lesão de Rafael Leão. Avançado português tem contratura no adutor e vai fazer exames.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Wolves e a derrota frente a Ruben Amorim: «Foi como ver um jogo de crianças pela forma como demos de borla os...

O Wolverhampton perdeu com o Manchester United por 4-1 na Premier League. Treinador Rob Edwards deu a sua opinião.

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem: «Não foram marcados 3 penáltis»

O Vitória SC empatou 0-0 com o Gil Vicente na jornada 13 da Primeira Liga. Presidente António Miguel Cardoso criticou arbitragem.

Bayern Munique x Sporting: eis os onzes prováveis para mais um duelo de Champions League

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Bayern Munique na Champions League. Fica com os onzes prováveis.