«Ibrahimovic não fez nada nesta época, só gosta de atenção. Se tivesse 40 anos, não faria as coisas que ele faz»

- Advertisement -

Continua acesa a polémica entre Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu. Os dois jogadores têm estado em constantes picardias e a última palavra agora foi do médio internacional da Turquia.

Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu continuam “picados” e o clima mais tenso não parece querer abrandar. Depois de Ibrahimovic ter deixado várias críticas ao médio que, no início da época passada trocou o AC Milan pelo FC Inter, agora foi novamente a vez de Hakan Çalhanoglu ter deixado duras críticas para o ponta de lança sueco:

“Ibrahimovic gosta de ter atenção. Não fez nada este ano, não contribuiu para o título, e quer a atenção toda dos adeptos. É assim que ele vive, mas tem de pensar que tem 40 anos. Quando chegar a essa idade não vou andar a fazer essas coisas”, afirmou o médio turco em declarações ao jornal Tivibu Spor.

Estas declarações surgem também na sequência dos festejos do título do AC Milan, no qual Zlatan Ibrahimovic entoou vários cânticos contra Hakan Çalhanoglu. Na última época, Zlatan fez oito golos e três assistências em 23 jogos na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.

João Aroso: «Gianni Infantino é o mesmo que entregou o Prémio Paz a um individuo da índole de Donald Trump»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou na importância do futebol na promoção de valores sociais e humanos.

João Aroso antevê Mundial 2026 com a Coreia do Sul: «Temos alguns jogadores de primeira linha do futebol mundial, mas depois temos alguns que...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou Mundial 2026 pela Coreia do Sul.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aroso recorda passagem pelo Vitória SC e revela: «Estive muito perto de ir trabalhar para o Leicester City»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico português falou no papel do Vitória SC e revelou um convite do Leicester City.

Bodo/Glimt vence antes da receção ao Sporting e segue para os quartos de final da Taça da Noruega

O Bodo/Glimt regressou aos jogos locais na Noruega com uma vitória. Triunfo sobre o Molde na Taça da Noruega antes da receção ao Sporting.

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.