📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Ibrahimovic não fez nada nesta época, só gosta de atenção. Se tivesse 40 anos, não faria as coisas que ele faz»

- Advertisement -

Continua acesa a polémica entre Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu. Os dois jogadores têm estado em constantes picardias e a última palavra agora foi do médio internacional da Turquia.

Zlatan Ibrahimovic e Hakan Çalhanoglu continuam “picados” e o clima mais tenso não parece querer abrandar. Depois de Ibrahimovic ter deixado várias críticas ao médio que, no início da época passada trocou o AC Milan pelo FC Inter, agora foi novamente a vez de Hakan Çalhanoglu ter deixado duras críticas para o ponta de lança sueco:

“Ibrahimovic gosta de ter atenção. Não fez nada este ano, não contribuiu para o título, e quer a atenção toda dos adeptos. É assim que ele vive, mas tem de pensar que tem 40 anos. Quando chegar a essa idade não vou andar a fazer essas coisas”, afirmou o médio turco em declarações ao jornal Tivibu Spor.

Estas declarações surgem também na sequência dos festejos do título do AC Milan, no qual Zlatan Ibrahimovic entoou vários cânticos contra Hakan Çalhanoglu. Na última época, Zlatan fez oito golos e três assistências em 23 jogos na Serie A.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi elogia João Carvalho e Ferro: «Espero que vá para outros patamares porque merece»

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.

Nuno Espírito Santo vai perder avançado no West Ham já em janeiro

Niclas Fullkrug vai deixar o West Ham em janeiro. Avançado internacional alemão dá preferência a regresso à Bundesliga.

Besiktas exige relatório médico por Rafa Silva e não acredita na lesão nas costas alegada pelo português

O Besiktas não acredita em Rafa Silva. O avançado alega uma lesão nas costas para não treinar, mas os turcos pedem relatório médico.

Cristiano Ronaldo convidado também para um jantar com Donald Trump e Mohammed bin Salman 

Cristiano Ronaldo faz parte da comitiva da Arábia Saudita na Casa Branca. Avançado português convidado a marcar presença num jantar oficial.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Tó Madeira, estrela do jogo Championship Manager 2001/02?

O nome de Tó Madeira voltou a fazer parte do dia-a-dia. A lenda do Championship Manager 2001/02 integra memórias de toda uma geração.

Mulher de Alex Merlim reage à suspensão: «As poesias que este rato disse ao ouvido do meu marido não fazem caso, não é?»

A suspensão de Alex Merlim continua a gerar discussão. A mulher do jogador veio pronunciar-se e acusou Léo Gugiel de ser «rato».

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.