Inglaterra revela convocados para a preparação do Campeonato da Europa de Sub-21

- Advertisement -

A Inglaterra revelou os convocados para a preparação para o Campeonato da Europa de Sub-21. A prova vai ter lugar na Roménia e na Geórgia.

Já são conhecidos os convocados de Inglaterra para a preparação para o Campeonato da Europa de 2023, em Sub-21. Os eleitos de Lee Carsley foram revelados nesta quarta-feira, depois de Gareth Southgate ter anunciado os eleitos para a seleção A.

O estágio vai ter lugar entre os dias 7 e 10 de junho e servirá de preparação para a competição que se joga entre os dias 21 de junho e 8 de julho. A lista final vai ser revelada no dia 14 de junho.

A Inglaterra vai enfrentar a Chéquia, Israel e Alemanha na fase de grupos do Europeu.

Eis os eleitos de Inglaterra para o Europeu de Sub-21 de 2023:

Guarda-redes: Josh Griffiths (West Bromwich Albion), Carl Rushworth (Brighton and Hove Albion), James Trafford (Manchester City), Anthony Patterson (Sunderland)

Defesas: Max Aarons (Norwich City), Jarrad Branthwaite (Everton), Levi Colwill (Brighton & Hove Albion, loan from Chelsea), Charlie Cresswell (Leeds United), Lewis Hall (Chelsea), Taylor Harwood-Bellis (Manchester City), Djed Spence (Tottenham Hotspur), Luke Thomas (Leicester City)

Médios: Tommy Doyle (Manchester City), Harvey Elliott (Liverpool), James Garner (Everton), Curtis Jones (Liverpool), James McAtee (Manchester City), Jacob Ramsey (Aston Villa), Oliver Skipp (Tottenham Hotspur)

Avançados: Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest), Emile Smith Rowe (Arsenal), Noni Madueke (Chelsea), Cameron Archer (Aston Villa), Anthony Gordon (Newcastle United)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Fayha de Pedro Emanuel perde após balde de água fria: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu em casa com o Al Qadsiah por 2-1 na jornada 32 da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados.

Para bater um dos recordes mais importantes? Rodrigo Zalazar pode entrar na história do Sporting só ao assinar contrato

O Braga está a pedir 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar. O uruguaio pode ser a compra mais cara do Sporting, caso rume a Lisboa.

Lionel Messi quebra recorde na MLS após marcar e bisar em assistências no triunfo do Inter Miami

O Inter Miami venceu fora de casa o Toronto por 4-2 na jornada 12 da MLS. Lionel Messi fez um golo e duas assistências na partida.

Benfica: Amar Dedic toma posição em relação ao interesse do Fenerbahçe

Amar Dedic foi associado a uma saída do Benfica rumo ao Fenerbahçe, mas o bósnio não tem qualquer interesse em rumar à Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Nélson Oliveira reage ao afastamento no Vitória SC: «Fui afastado das atividades da equipa por ter defendido um colega numa situação que considerei profundamente...

Nélson Oliveira foi afastado dos trabalhos do Vitória SC e emitiu um comunicado a explicar a sua versão dos factos.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.