Inter Miami de Lionel Messi em risco de perder negócio por uma das maiores promessas argentinas do futebol

- Advertisement -

O Inter Miami tinha tudo acordado para contratar Federico Redondo. No entanto, o negócio está em sério risco de não se concretizar.

Federico Redondo estava fechado como reforço do Inter Miami, mas o clube norte-americano mudou de condições à última hora e o negócio está agora travado. De acordo com Gastón Edul, caso a situação se mantenha, o negócio vai mesmo cair.

Em causa está a verba de transferência a ser paga. O Inter Miami e o Argentinos Juniors tinham chegado a acordo por um preço de oito milhões de euros, mas à última hora o Inter Miami reduziu a proposta para cinco milhões de euros, valor que o clube argentino não está na disposição de aceitar.

Federico Redondo tem 21 anos e é filho do mítico médio Fernando Redondo. Na última época o argentino marcou dois golos e registou duas assistências em 45 jogos pelo Argentinos Juniors.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid lança publicação após polémica no jogo com o Barcelona: «Já não tinham analisado o lance?»

O Atlético Madrid recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem. Em causa está uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46'.

Imprensa inglesa: Bruno Fernandes terá sugerido nome de internacional português ao Manchester United

O Manchester United colocou Mateus Fernandes no topo das suas prioridades para o mercado de verão, após recomendação de Bruno Fernandes.

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

A teia de Álvaro Pacheco e a obrigação encarnada | Casa Pia x Benfica

O embate desta segunda-feira leva o Benfica ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia.

FC Porto: Seko Fofana agrada mas salário elevado é o entrave

Seko Fofana está emprestado pelo Rennes ao FC Porto. O jogador tem convencido o universo portista com as suas exibições.

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.