📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Miami sem Lionel Messi volta a vencer e está mais próximo dos playoffs

- Advertisement -

O Inter Miami CF não perde desde julho. Sem Lionel Messi, o clube venceu o Sporting Kansas City por 3-2 em jogo da MLS.

Mesmo sem Lionel Messi, fruto da presença do número 10 junto da seleção da Argentina, o Inter Miami CF continua a vencer. O clube não perde desde julho e está numa sequência de 12 jogos sem perder.

Leonardo Campana assumiu o protagonismo e bisou a favor do Inter Miami. Facundo Farías marcou o outro golo do clube detido por David Beckam. Dániel Sallói e Alan Pulido marcaram os dois golos do clube de Kansas, insuficientes para roubarem os três pontos ao Inter Miami.

Com este resultado o Inter Miami chegou aos 28 pontos e está a apenas seis pontos do DC United, último clube na zona dos playoffs. Ainda assim, o clube onde jogam Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba tem dois jogos em atraso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca aponta cláusulas incomuns de Rafa Silva no Besiktas: de não participar em certos treinos a não dar entrevistas

Rafa Silva vive um ambiente tenso no Besiktas. Avançado português terá cláusulas incomuns no contrato que assinou.

Cristiano Ronaldo dispensado dos trabalhos de Portugal após a expulsão com a Irlanda

Cristiano Ronaldo foi dispensado da Seleção Nacional. O avançado internacional português foi expulso e já não viaja com a comitiva para o encontro frente à Arménia.

José Mourinho dá folga de 3 dias ao Benfica: eis quando regressam aos trabalhos

O Benfica vai regressar esta segunda-feira aos trabalhos. Plantel encarnado gozará de três dias de folga.

Rui Pedro Braz nega saída de avançado do Al Ahli e reforça confiança em Galeno e nos jogadores do ataque: «Tenho muita fé»

Rui Pedro Braz deu a sua primeira conferência de imprensa como diretor do Al Ahli. O dirigente português garantiu que está a receber muito apoio da estrutura do clube da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Muito remate, pouco tino | Irlanda 2-0 Portugal

Noite muito negra para a Seleção Nacional de Portugal, que viu adiado para o próximo domingo o apuramento para o Mundial de 2026.

Rafa Silva pode voltar ao Benfica? Eis os números do avançado ao serviço dos encarnados

O regresso de Rafa Silva ao Benfica é um dos assuntos na ordem do dia. O avançado português de 32 anos esteve oito épocas no clube encarnado.

Antigo diretor do Chelsea diz que é fã de José Mourinho e atira: «Espero que ele consiga reerguer o Benfica»

O antigo diretor do Chelsea, Peter Kenyon, deixou muitos elogios para José Mourinho. O ex-dirigente dos blues revelou que está a torcer pelo técnico português.