Interesse do Manchester United em ponta de lança confirmado

- Advertisement -

O Manchester United FC quer reforçar a frente de ataque com mais um ponta de lança. Serhou Guirassy é o alvo dos red devils.

O Manchester United está interessado em contratar Serhou Guirassy. A garantia é do jornalista alemão Christian Falk, que adianta que os red devils estão mesmo à procura de um ponta de lança e que olham com bons olhos para a contratação do jogador do VfB Estugarda.

Serhou Guirassy tem uma cláusula de rescisão de 17,5 milhões e dado este baixo valor está com um pé fora do emblema da Bundesliga, até porque valorizou muito neste início de temporada. O ponta de lança guineense de 27 anos já fez 16 golos e duas assistências em apenas 11 jogos pelo Estugarda. Além do Manchester United, há mais emblemas interessados no jogador guineense.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica escolhas de Mateus Fernandes e de Ricardo Horta: «O que está a fazer é incrível»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou as suas escolhas.

Roberto Martínez lamenta morte de Silvino após anunciar os convocados de Portugal

Roberto Martínez lamentou a morte de Silvino no início da conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixa mensagem.

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

Eis a convocatória de Portugal para os encontros de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para os encontros de preparação com o México e EUA, antes do Mundial 2026.

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.