📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Internacional confirma reforço por empréstimo com opção de compra de 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Internacional oficializou esta quinta-feira a chegada de Alexandro Bernabei, proveniente do Celtic, por empréstimo.

O Internacional confirmou a chegada de Alexandro Bernabei ao clube do Rio Grande Sul. O atleta chega cedido até ao final de 2024, proveniente do Celtic, sendo que o acordo contempla uma opção de compra de 10 milhões de euros.

Alexandro Bernabei tinha feito nove desafios na presente temporada, tendo chegado à Escócia em 2022/23, proveniente do Lanús. O jogador é argentino e conta com 23 anos, atuando a lateral esquerdo. Passa a estar no imediato às ordens de Eduardo Coudet.

O Internacional encontra-se a disputar o Campeonato Gaúcho, estando nos quartos de final da competição, onde irá enfrentar o São Luiz.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges prepara-se para analisar vários jovens

O Sporting vai regressar aos treinos na quinta-feira. Rui Borges não pode contar com parte do plantel, devido à pausa internacional.

Sporting: há alternativa a Yeremay Hernández e implica investimento pesado

O Sporting está convencido a avançar por um extremo no próximo mercado. Giannis Konstantelias é um nome que agrada.

Liverpool ataca jogador da armada lusa do PSG: franceses pedem 130 milhões de euros

O Liverpool está interessado em Vitinha, mas o PSG somente está disposto a vender o seu craque por 130 milhões de euros.

Juventus quer Morten Hjulmand e terá que convencer Dusan Vlahovic a baixar salário: eis o ordenado astronómico do avançado

A Juventus quer contar com Morten Hjulmand a partir do próximo verão, mas o salário de Dusan Vlahovic é um entrave.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de la Fuente surpreendido com caso de Lamine Yamal: «Não acho que seja muito normal»

O selecionador espanhol, Luis de la Fuente, critica falta de comunicação entre o Barcelona e a Federação Espanhola, sobre o lesão de Lamine Yamal.

Sporting homenageia Joaquim Agostinho com camisolas estilo vintage

O Sporting presta homenagem a uma das figuras mais respeitadas do desporto português e um símbolo do clube: o ciclista Joaquim Agostinho.

Estudo CIES: João Neves entre os jogadores que deveriam ser os mais bem pagos do mundo

João Neves seria o quarto mais bem pago do mundo, com mais seis portugueses no top 100. Estudo tem em conta critérios como o tempo de jogo e o nível dos jogos disputados.