Internacional Espanhol decide representar seleção de Marrocos

- Advertisement -

Brahim Díaz decidiu representar a seleção de Marrocos. O jogador do Real Madrid CF já fez uma partida com a camisola espanhola.

Brahim Díaz decidiu jogar pela seleção de Marrocos. Segundo fontes próximas ao jornal ‘Marca’, o jogador do Real Madrid escolheu representar a seleção africana.

A mesma fonte avança que para a mudança de Brahim Díaz ficar consumada, faltam apenas alguns detalhes administrativos. Em breve, Brahim Díaz pode assim ser convocado por Marrocos que disputa a CAN em janeiro.

Brahim Díaz fez todo o percurso de formação nas seleções jovens espanholas e chegou mesmo a somar uma internacionalização por Espanha. O jogador do Real Madrid foi titular e marcou um golo numa partida de preparação em 2021 diante da Lituânia em que foram os jogadores do estágio da seleção sub-21 (os jogadores da equipa principal encontravam-se isolados fruto da covid-19) a jogarem a partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso ganha força para assumir o Chelsea e Marco Silva não está entre os favoritos de momento

Xabi Alonso está aberto a rumar ao Chelsea. Processo continua em aberto, mas os blues estudam e exploram a possibilidade de contratar o espanhol.

Sporting opera reviravolta no marcador diante do Rio Ave com golo de Luis Suárez e auto-golo de Gustavo Mancha

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez restabeleceu a igualdade no encontro.

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

Diogo Bezerra coloca Rio Ave a vencer frente ao Sporting

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Diogo Bezerra colocou a equipa vilacondense em vantagem.

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.