Internacional Espanhol decide representar seleção de Marrocos

- Advertisement -

Brahim Díaz decidiu representar a seleção de Marrocos. O jogador do Real Madrid CF já fez uma partida com a camisola espanhola.

Brahim Díaz decidiu jogar pela seleção de Marrocos. Segundo fontes próximas ao jornal ‘Marca’, o jogador do Real Madrid escolheu representar a seleção africana.

A mesma fonte avança que para a mudança de Brahim Díaz ficar consumada, faltam apenas alguns detalhes administrativos. Em breve, Brahim Díaz pode assim ser convocado por Marrocos que disputa a CAN em janeiro.

Brahim Díaz fez todo o percurso de formação nas seleções jovens espanholas e chegou mesmo a somar uma internacionalização por Espanha. O jogador do Real Madrid foi titular e marcou um golo numa partida de preparação em 2021 diante da Lituânia em que foram os jogadores do estágio da seleção sub-21 (os jogadores da equipa principal encontravam-se isolados fruto da covid-19) a jogarem a partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 2 jogadores em risco de falhar o Clássico contra o Sporting se virem amarelo contra o Casa Pia

O Casa Pia recebe o FC Porto no fecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se em Rio Maior e já há onzes para o encontro.

Jorge Jesus e Al Nassr: relação tem fim à vista

Jorge Jesus não deve prosseguir no comando técnico do Al Nassr. É improvável que o português renove o seu contrato.

Liga Portugal divulga os reforços inscritos até às 19h

A Liga Portugal divulgou a lista de jogadores inscritos por clubes da Primeira Liga antes das 19h, neste último dia de mercado de transferências.

Karim Benzema deixa o Al Ittihad mas não mudança é de poucos quilómetros

Karim Benzema prepara-se para deixar o Al Ittihad para ser reforço do Al Hilal, não abandonando a Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os horários das jornadas 22 e 23 da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou os horários das jornadas 22 (13 a 16 de fevereiro) e 23 (20 a 23 de fevereiro), durante esta segunda-feira.

Stephen Eustáquio está de saída do FC Porto e destino já é conhecido: eis os contornos do negócio

Stephen Eustáquio está muito perto de assinar com o Los Angeles FC. O jogador vai ser cedido pelo FC Porto ao emblema da MLS.

Cyril Ngonge é cedido pelo Nápoles ao Espanyol até ao final da temporada

Cyril Ngonge é o mais recente reforço do Espanyol. O belga chega proveniente do Nápoles por empréstimo até ao final da temporada.