Internacional uruguaio a um passo de Inglaterra

- Advertisement -

Matías Viña estará de saída da AS Roma, orientada por José Mourinho, assinando pelo Bournemouth AFC, da Liga Inglesa.

O Bournemouth está perto de garantir um reforço para a sua ala esquerda. Matías Viña, atual jogador da Roma deverá assinar em breve com o clube do sul de Inglaterra.

Quem aborda o tema é o jornalista Gianluca Di Marzio, afirmando que o negócio será realizado inicialmente por empréstimo (valor de um milhão de euros), contando com uma opção de compra, caso haja interesse dos «cherries».

Matías Viña é internacional uruguaio e chegou à AS Roma por 13 milhoes de euros, na temporada de 2020/21, após destacar-se no SE Palmeiras. Apesar de vir com crédito, nunca se assumiu no conjunto da capital italiana. Tem um valor de mercado de sete milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realizou-se durante a manhã desta sexta-feira o sorteio dos encontros relativos aos oitavos de final da Conference League.

Beatriz Fonseca pede apoio total para os próximos jogos de Portugal: «Queremos casa cheia»

Beatriz Fonseca, internacional portuguesa e jogadora do Sporting, falou esta sexta-feira sobre a preparação da Seleção Feminina para a qualificação do Mundial-2027.

Benfica: Já é conhecido o horário da conferência de José Mourinho em antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga

No próximo domingo, José Mourinho vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e Gil Vicente.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Estoril Praia para a 24.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia esta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Sporting: Bodo/Glimt tem nomes de peso no seu plantel que prometem fazer estragos frente aos leões

O Bodo/Glimt vai enfrentar o Sporting nos oitavos de final da Champions League. A equipa conta com alguns craques.

O possível caminho do Braga até à final da Europa League

O Braga enfrentará o Ferencvaros nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

O possível caminho do FC Porto até à final da Europa League

O FC Porto enfrentará o Estugarda nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.