📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Isaac Hayden: «Cristiano Ronaldo é melhor jogador que Lionel Messi»

- Advertisement -

Isaac Hayden está emprestado pelo Newcastle United FC ao Royal Standard Liège. O médio entrou no debate Cristiano Ronaldo x Lionel Messi.

Isaac Hayden deu a sua opinião sobre o debate Cristiano Ronaldo x Lionel Messi e explicou os seus argumentos nessa questão:

«Cristiano Ronaldo é melhor jogador do que Lionel Messi. Ele veio para Inglaterra/Espanha/Itália e ganhou tudo e ganhou 5 Ligas dos Campeões. Messi passou quase toda a sua carreira no Barcelona. Sim, ele foi para o PSG, mas a França não está classificada como uma das 5 melhores ligas do mundo atualmente. Não é a mesma coisa».

Isaac Hayden está emprestado pelo Newcastle, onde realizou seis épocas completas no clube, ao Standard Liège. Ao serviço dos belgas, regista nove partidas, ainda não marcou nem assistiu.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama: Deniz Gul marca e é héroi no Moreirense x FC Porto

Deniz Gul marcou o segundo golo do FC Porto aos 88 minutos. Dragões completam reviravolta de forma dramática.

Nova temporada e novas mudanças | Fórmula E

A temporada 12 da Fórmula E começa com mudanças...

Brendan Rodgers demite-se do Celtic e Jota e Paulo Bernardo ficam sem treinador

Brendan Rodgers apresentou a demissão ao Celtic. Emblema escocês, onde jogam Jota e Paulo Bernardo, aceitou.

Os cinco principais favoritos ao título | NBA

A nova temporada da NBA está prestes a começar e promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid comunica lesão complicada de figura importante

Dani Carvajal não deve jogar mais este ano, após lesão no joelho. Real Madrid joga com o Benfica em janeiro de 2026.

Nico Otamendi quebra recorde de Ángel Di María no Benfica

Nico Otamendi tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar pelo Benfica. Defesa faturou contra o Arouca.

Benfica: Já é conhecida a data do debate entre Rui Costa e Noronha Lopes

Debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes acontecerá no dia 6 de novembro, na BTV. Candidatos também serão entrevistados.