Itália revela convocados para os jogos com Malta e Inglaterra

- Advertisement -

A Itália também já anunciou os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa italiana vai jogar frente a Malta e Inglaterra.

Já é conhecida a segunda lista de convocados de Luciano Splalletti para Itália. O técnico anunciou os eleitos nesta sexta-feira para os jogos frente a Malta (em Bari, 14 outubro) e frente a Inglaterra (em Londres, a 17 outubro).

Giacomo Bonaventura e Moise Kean estão de volta aos eleitos e Destiny Udogie é a grande estreia na lista da convocatória italiana.

Eis os convocados de Itália:

Guarda-Redes: Gianluigi Donnarumma (Paris Saint Germain), Alex Meret (Napoli), Ivan Provedel (Lazio), Guglielmo Vicario (Tottenham)

Defesas: Francesco Acerbi (Inter), Alessandro Bastoni (Inter), Cristiano Biraghi (Fiorentina), Matteo Darmian (Inter), Giovanni Di Lorenzo (Napoli), Federico Dimarco (Inter), Federico Gatti (Juventus), Gianluca Mancini (Roma), Giorgio Scalvini (Atalanta), Destiny Udogie (Tottenham)

Médios: Nicolò Barella (Inter), Giacomo Bonaventura (Fiorentina), Bryan Cristante (Roma), Davide Frattesi (Inter), Manuel Locatelli (Juventus), Sandro Tonali (Newcastle)

Avançados: Domenico Berardi (Sassuolo), Federico Chiesa (Juventus), Moise Kean (Juventus), Giacomo Raspadori (Napoli), Gianluca Scamacca (Atalanta), Mattia Zaccagni (Lazio), Nicolò Zaniolo (Aston Villa)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.

Sérgio Conceição com futuro em aberto: Al Ittihad pensa na sua demissão

Sérgio Conceição pode abandonar o comando técnico do Al Ittihad, com o emblema saudita a ponderar a rescisão do contrato.

Barcelona interessado em Jakub Kiwior

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Jakub Kiwior, jogador que pertence aos quadros do FC Porto.

Final da Taça de Portugal é já este domingo e dá em canal aberto: Onde ver o Sporting x Torreense?

O Sporting e o Torreense disputam este domingo a final da Taça de Portugal. Duelo vai ser transmitido na RTP 1 e na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong diz adeus ao FC Porto: «Este é um clube gigante e incrível. Jogar aqui foi especial»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

Mundial 2026: Senegal anuncia lista de 28 jogadores com presença de Sadio Mané

O Senegal apresentou uma lista de 28 jogadores para o Mundial 2026. Sadio Mané, do Al Nassr de Jorge Jesus, está, sem surpresas, presente.