Itália tenta que jovem argentino passe a representar a sua seleção

- Advertisement -

A Itália está a tentar naturalizar mais um jogador. Desta vez, é Matías Soulé o atleta que está na lista de Luciano Spalletti.

A Itália está atenta aos jovens que atuam no país. Luciano Spalletti está concentrado em trazer Matías Soulé para a seleção italiana e foi inclusivamente aos treinos do Frosinone Calcio para abordar o jovem argentino. A informação é avançada por César Luis Merlo.

Matías Soulé tem somente 20 anos de idade e está em Itália desde 2019, ano em que se movimentou para a Juventus FC, que é a detentora do seu passe. Para já, o extremo decidiu que quer representar a Argentina, mas sabe que a Itália irá insistir.

A promessa está a ter um 2023/24 em grande, com três golos e uma assistências em sete desafios.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

De vilão a reforço: Eis o registo de Rodrigo Zalazar frente ao Sporting

Rodrigo Zalazar será o primeiro reforço do Sporting para 2026/27, a troco de 30 milhões de euros. Este é o registo do uruguaio frente à sua nova equipa.

Tiago Pinto rejeita saída de Eli Junior Kroupi do Bournemouth: «Não venderemos nem que ofereçam 100 milhões de euros»

Eli Junior Kroupi tem muitos interessados na sua contratação, mas está seguro no Bournemouth. Garantia dada por Tiago Pinto.

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa perspetiva regresso de Kylian Mbappé e defende avançado: «Todos deram 100%»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico confirmou possibilidade de Kylian Mbappé.

Carlo Ancelotti e o eventual regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Ficaria muito feliz por ele»

Carlo Ancelotti abordou o possível regresso de José Mourinho ao comando técnico do Real Madrid.

Álvaro Arbeloa com revelações polémicas sobre a gestão do balneário: «Muitas vezes digo o que penso e outras vezes digo o que devo»

Álvaro Arbeloa comentou o momento conturbado do Real Madrid. Técnico falou na sua gestão do balneário e na comunicação com os jogadores.