Ivan Leko confirmado como treinador do Standard Liège

- Advertisement -

Ivan Leko é o novo treinador do Standard Liège. O técnico croata foi o eleito para suceder a Carl Hoefkens no comando da equipa belga.

Ivan Leko foi oficializado como treinador do Standard Liège. O treinador croata de 45 anos rendeu Carl Hoefkens no comando da formação belga e assinou contrato de duas temporadas e meia.

Ivan Leko foi internacional pela Croácia e já orientou o Oh Leuven, o Club Brugge [campeão e vencedor da Supertaça], o Antwerp [Taça da Béligca], Sint Truiden, Al Ain, Shanghai Port e o Hajduk Split.

O Standard Liège está há seis jogos sem vencer e ocupa o nono lugar da Liga Belga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nadine Kessler responde ao Bola na Rede: «O Bayern Munique está bem, mas o Benfica fez uma ótima exibição contra a Juventus»

Nadine Kessler anteviu duelo entre Benfica e Bayern Munique na Champions League Feminina. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Acho que há pouco atletas a conseguirem esses resultados de forma tão consistente como tenho vindo a...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Nadine Kessler elogia Kika Nazareth e destaca: «Portugal é um país futebolisticamente incrível»

Nadine Kessler analisou a seleção de Portugal e os desafios do futebol feminino. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Infelizmente, quando fui campeão da Europa em Portugal, não houve uma única capa de jornal desportivo que...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.