Já é conhecido o árbitro do FC Porto x Benfica para a Liga Portugal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou as equipas de arbitragens para os encontros da próxima jornada da Liga Portugal.

João Pinheiro é o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o FC Porto x Benfica, que vai realizar-se no dia 3 de março, domingo, pelas 20h30, no Estádio do Dragão para a Liga Portugal.

Além do clássico entre o FC Porto e o Benfica, a FPF deu a conhecer as restantes equipas de arbitragem para os próximos encontros da Liga Portugal, referentes à jornada 24. Em relação ao Sporting x Farense, Cláudio Pereira foi o árbitro apontado.

Segue em baixo:

GD Chaves-FC Arouca
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e Fábio Silva
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

Moreirense FC-Rio Ave FC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e Nelson Cunha
4.º árbitro: Humberto Teixeira
VAR: Miguel Nogueira
AVAR: Nuno Pires

Estoril Praia-Vitória SC
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Nuno Almeida
AVAR: Pedro Felisberto

SC Braga-CF Estrela
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Coimbra e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Bruno Vieira
AVAR: Rui Cidade

Casa Pia AC-Gil Vicente FC
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Marques

Portimonense SC-FC Vizela
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Andreia Sousa e Nuno Manso
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Manuel Mota
AVAR: Nuno Eiras

Sporting CP-SC Farense
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Ribeiro

FC Porto-SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: António Nobre
VAR: Tiago Martins
AVAR: André Campos

FC Famalicão-Boavista FC
Árbitro: Fábio Melo
Assistentes: André Dias e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Pedro Ribeiro

SL Benfica e FC Porto vão disputar o primeiro troféu da temporada
SL Benfica e FC Porto vão disputar o primeiro troféu da temporada Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.