Já é conhecido o árbitro do FC Porto x Benfica para a Liga Portugal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou as equipas de arbitragens para os encontros da próxima jornada da Liga Portugal.

João Pinheiro é o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o FC Porto x Benfica, que vai realizar-se no dia 3 de março, domingo, pelas 20h30, no Estádio do Dragão para a Liga Portugal.

Além do clássico entre o FC Porto e o Benfica, a FPF deu a conhecer as restantes equipas de arbitragem para os próximos encontros da Liga Portugal, referentes à jornada 24. Em relação ao Sporting x Farense, Cláudio Pereira foi o árbitro apontado.

Segue em baixo:

GD Chaves-FC Arouca
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e Fábio Silva
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

Moreirense FC-Rio Ave FC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e Nelson Cunha
4.º árbitro: Humberto Teixeira
VAR: Miguel Nogueira
AVAR: Nuno Pires

Estoril Praia-Vitória SC
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Nuno Almeida
AVAR: Pedro Felisberto

SC Braga-CF Estrela
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Coimbra e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Bruno Vieira
AVAR: Rui Cidade

Casa Pia AC-Gil Vicente FC
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Hugo Marques

Portimonense SC-FC Vizela
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Andreia Sousa e Nuno Manso
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Manuel Mota
AVAR: Nuno Eiras

Sporting CP-SC Farense
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Ribeiro

FC Porto-SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: António Nobre
VAR: Tiago Martins
AVAR: André Campos

FC Famalicão-Boavista FC
Árbitro: Fábio Melo
Assistentes: André Dias e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Pedro Ribeiro

SL Benfica e FC Porto vão disputar o primeiro troféu da temporada
SL Benfica e FC Porto vão disputar o primeiro troféu da temporada Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: interessado em Deniz Gul recua e avançado mais perto de ficar no FC Porto

O Galatasaray estava interessado em Deniz Gul, mas o conjunto de Istambul não deve contratar o ponta de lança do FC Porto.

Garantem: FC Porto vai ter 2 novidades para a equipa técnica de Francesco Farioli

Duas novas adições à equipa técnica do FC Porto. Erik Heijblok, treinador de guarda-redes, e Liam Helsloot, analista, reforçam dragões.

Atenção, Benfica: Samu Costa apontado como prioridade para reforçar clube da Bundesliga

Samu Costa foi um dos nomes indicados pelo novo treinador Martín Demichelis como prioridade para reforçar o Leipzig.

FC Porto: porta aberta para renovação de contrato de defesa

Zaidu Sanusi pode ser convidado a renovar contrato com o FC Porto, caso não seja vendido no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.

Ex-avançado do FC Porto destaca Cristiano Ronaldo: «De tanta juventude que existe na seleção, a experiência dele é fundamental»

Jackson Martínez destacou a experiência de Cristiano Ronaldo para uma competição como o Mundial 2026.

Benfica: Ibrahima Ba agrada mas águias procuram outro perfil (Famalicão não facilita e pede 20 milhões de euros)

O Benfica foi associado como futuro clube de Ibrahima Ba, mas os encarnados estão em busca de um perfil distinto.