Já é conhecido o onze oficial do Benfica frente ao Rio Ave | Rafa e Di María nem no banco

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Já podes ver o onze eleito por Roger Schmidt.

O Rio Ave prepara-se para receber o Benfica na última jornada da Liga Portugal, num encontro previsto para as 20h45 desta sexta-feira. Os encarnados vão terminar no segundo lugar, enquanto o Rio Ave ocupa de momento o 10.º posto. É o último jogo de ambas as equipas nesta temporada. Destacar que Rafa e Di María nem no banco estão, uma informação avançada pelo Record.

Segue os onzes oficiais do Rio Ave x Benfica:

Rio Ave: Cezary Miszta; Costinha, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Marious Vrousai; Mateo Tanlongo, João Graça, Amine Oudrhiri; Ukra e Emmanuel Boateng.

Benfica: Samuel Soares; Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras; Florentino Luís, João Neves, Orkun Kokçu; Benjamín Rolheiser, João Mário e Casper Tengstedt.

Suplentes do Benfica: Trubin, Kokubo, Diogo Spencer, António S., Juan Bernat, Prestianni, Tiago Gouveia, João Rego e Gustavo Varela

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.

Rui Borges reflete sobre estreia de Luís Guilherme e posição de Pedro Gonçalves: «Tem muita qualidade mas estamos numa aprendizagem da parte de todos»

Rui Borges refletiu sobre alguns dos desempenhos individuais, incluindo a estreia de Luís Guilherme, os golos de Luís Suárez e a posição de Pedro Gonçalves.

Álvaro Arbeloa elogia vitória do Real Madrid e já perspetiva duelo com Benfica: «Estádio muito especial»

Álvaro Arbeloa falou após a vitória do Real Madrid frente ao Villarreal. O técnico espanhol já comentou a ida ao Estádio da Luz, na Champions League.

Granada não vai permitir mais saídas após a saída de Souleymane Faye para o Sporting

Apesar de interesse de várias equipas em Manu Lama e Pedro Alemán, o Granada não vai permitir mais saídas de jogadores neste mercado, após Souleymane Faye ter rumado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de emoções fortes na Amoreira: Estoril Praia bate Vitória SC por 4-2

O Estoril Praia recebeu e venceu o Vitória SC por 4-2, na jornada 19 da Primeira Liga. A equipa canarinha esteve a perder duas vezes no encontro.

AC Milan define futuro de Mike Maignan e olha para defesa-central da Premier League

O AC Milan acertou a renovação do contrato de Mike Maignan até junho de 2031. O clube da Serie A está também de olho em Radu Dragusin.

Lens é derrotado pelo Marselha e perde a liderança da Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lens perdeu a liderança do campeonato após ser derrotado por 3-0 na visita ao terreno do Marselha.