Já é conhecido o onze oficial do Benfica frente ao Rio Ave | Rafa e Di María nem no banco

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Já podes ver o onze eleito por Roger Schmidt.

O Rio Ave prepara-se para receber o Benfica na última jornada da Liga Portugal, num encontro previsto para as 20h45 desta sexta-feira. Os encarnados vão terminar no segundo lugar, enquanto o Rio Ave ocupa de momento o 10.º posto. É o último jogo de ambas as equipas nesta temporada. Destacar que Rafa e Di María nem no banco estão, uma informação avançada pelo Record.

Segue os onzes oficiais do Rio Ave x Benfica:

Rio Ave: Cezary Miszta; Costinha, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Marious Vrousai; Mateo Tanlongo, João Graça, Amine Oudrhiri; Ukra e Emmanuel Boateng.

Benfica: Samuel Soares; Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras; Florentino Luís, João Neves, Orkun Kokçu; Benjamín Rolheiser, João Mário e Casper Tengstedt.

Suplentes do Benfica: Trubin, Kokubo, Diogo Spencer, António S., Juan Bernat, Prestianni, Tiago Gouveia, João Rego e Gustavo Varela

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Onde ver o RD Congo x Uzbequistão para o Mundial 2026?

O RD Congo x Uzbequistão vai passar na SportTV5. Duelo acontece à mesma hora do Colômbia x Portugal: 00h30 de sábado para domingo.

Paulo Roxo está de saída do Benfica

Paulo Roxo vai deixar o Benfica no final da época. O treinador de Futsal feminino venceu a dobradinha na época passada.

Fernando Almeida é contratado pelo AVS SAD

AVS SAD anuncia Fernando Almeida como reforço. O médio foi um dos principais destaques do Amarante na última temporada.

Belenenses contrata David Herrera

David Herrera assinou com o Belenenses. O jogador deixou o Estoril Praia para se juntar ao clube do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa contrata Gabriel Souza

Lusitânia de Lourosa contratou Gabriel Souza que deixou Tondela. O guarda-redes assinou um contrato válido por duas temporadas.

Benfica: há mais um treinador das modalidades de saída

O Benfica anunciou a saída de Eugénio Rodrigues. O treinador não vai renovar contrato e deixa as águias ao fim de seis anos.

Cabo Verde é a 4ª seleção africana a passar a fase de grupos na sua estreia em Mundiais: eis a lista

Este é o primeiro Mundial de Cabo Verde e já se qualificaram para a fase a eliminar. É a quarta seleção africana a conseguir este registo.