Já é conhecido o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já são conhecidos todos os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino. O FC Famalicão vai receber o SL Benfica e o Sporting CP mede forças com o Clube Albergaria.

Já são conhecidos todos os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futebol Feminino. O sorteio decorreu nesta quinta-feira na Cidade do Futebol e confirmou alguns jogos importantes, desde logo entre o detentor do título, FC Famalicão, e o campeão nacional, SL Benfica. Também o SC Braga mede forças com o CS Marítimo e o Sporting CP enfrenta o Clube Albergaria.

Os encontros da quarta eliminatória da prova rainha estão agendados para o fim de semana de 21 de janeiro de 2024.

Eis os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal:

  • RP FC (Liga BPI) x SCU Torreense (Liga BPI)
  • Lank Vilaverdense (Liga BPI) x Gil Vicente (II Divisão)
  • FC Famalicão (Liga BPI) x SL Benfica (Liga BPI)
  • SC Braga (Liga BPI) x CS Marítimo (Liga BPI)
  • Vitória FC (II Divisão) x UR Cadima (II Divisão)
  • Sporting CP (Liga BPI) x Clube Albergaria (Liga BPI)
  • SF Damaiense (Liga BPI) x CA Ouriense (Liga BPI)
  • Valadares Gaia (Liga BPI) x Boavista FC (II Divisão)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com o defesa lateral Francisco Silva. O jovem tem 14 anos e chegou aos leões na temporada 2025/26.

Aston Villa propõe 9 milhões de euros pelo lateral Emerson Royal

O Aston Villa apresentou uma primeira proposta pelo Emerson Royal do Flamengo, que ainda não tomou uma decisão sobre a saída do jogador.

Pode ser a revelação da próxima Primeira Liga? Renato Marin prepara-se para trocar o PSG pelo Nacional da Madeira

Renato Marin está perto de ser jogador do Nacional da Madeira, por empréstimo do PSG. O acordo é válido por uma época.