📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é oficial: Romelu Lukaku volta a Milão para jogar no FC Inter

- Advertisement -

Romelu Lukaku volta a Milão e já foi apresentado como jogador do FC Inter. Ponta de lança belga emprestado pelo Chelsea FC.

Romelu Lukaku está de volta ao FC Inter, por empréstimo do Chelsea FC. O negócio já foi confirmado pelos nerazzurri nas redes sociais, nas quais é visto juntamente com o presidente do FC Inter, Steven Zhang, a oficializar a transferência.

Depois de uma época pouco produtiva em Inglaterra, onde fez 15 golos em 44 jogos, Lukaku volta a Itália, uma casa onde foi feliz. No total, foram duas temporadas no FC Inter onde fez 34 golos na primeira época (2019/20) e 30 golos (2020/21).

Lukaku vai juntar-se à equipa de Simone Inzagui e é um dos grandes trunfos do técnico italiano para reconquistar o scudetto na próxima temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa converte grande penalidade e FC Porto já vence Estrela da Amadora

O FC Porto defronta o Estrela da Amadora na jornada 14 da Primeira Liga. Samu abriu a vantagem para os dragões ao minuto 17'.

Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.

Eis os 41 vencedores dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting

Realiza-se esta noite a cerimónia dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting. Leões já anunciaram os vencedores.

Braga vence Santa Clara e sobe ao quarto lugar

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Mastantuono ‘trama’ Xabi Alonso em jogo do Real Madrid

Franco Mastantuono pode causar um pequeno problema a Xabi Alonso para o desafio entre o Real Madrid e o Talavera.

Rafa Silva faz força para assinar pelo Benfica

Rafa Silva procura deixar o Besiktas no próximo mercado. O jogador deseja regressar em breve ao Benfica.

Rui Borges pode receber boas notícias relacionadas com Zeno Debast

Zeno Debast pode regressar aos relvados mais cedo. O jogador tem a possibilidade de atuar no último encontro de 2025.