Já é oficial: Romelu Lukaku volta a Milão para jogar no FC Inter

- Advertisement -

Romelu Lukaku volta a Milão e já foi apresentado como jogador do FC Inter. Ponta de lança belga emprestado pelo Chelsea FC.

Romelu Lukaku está de volta ao FC Inter, por empréstimo do Chelsea FC. O negócio já foi confirmado pelos nerazzurri nas redes sociais, nas quais é visto juntamente com o presidente do FC Inter, Steven Zhang, a oficializar a transferência.

Depois de uma época pouco produtiva em Inglaterra, onde fez 15 golos em 44 jogos, Lukaku volta a Itália, uma casa onde foi feliz. No total, foram duas temporadas no FC Inter onde fez 34 golos na primeira época (2019/20) e 30 golos (2020/21).

Lukaku vai juntar-se à equipa de Simone Inzagui e é um dos grandes trunfos do técnico italiano para reconquistar o scudetto na próxima temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Juventus Alessandro Del Piero sobre o futebol italiano: «Estamos muito atrasados»

Alessandro Del Piero, campeão do mundo pela Itália em 2006, criticou duramente a queda da seleção italiana após esta falhar o apuramento para o terceiro Mundial consecutivo.

Estado de saúde de Lucescu agrava-se e ex-selecionador da Roménia está em coma induzido: «A esperança é a última a morrer»

O estado de saúde de Lucescu agravou-se nas últimas horas, obrigando à sua transferência de urgência para a unidade de cuidados intensivos, informou este domingo o Hospital Universitário de Emergência de Bucareste.

Liverpool: imposta condição para a continuidade de Arne Slot

Arne Slot tem sido alvo de críticas no Liverpool e pode não manter-se no comando dos reds na próxima temporada.

Heung-Min Son em destaque com 4 assistências na vitória do LAFC

O LAFC venceu o Orlando City por 6-0 na MLS. Heung-Min Son foi o principal destaque do jogo, com quatro assistências oficiais na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa: Bruno Fernandes terá sugerido nome de internacional português ao Manchester United

O Manchester United colocou Mateus Fernandes no topo das suas prioridades para o mercado de verão, após recomendação de Bruno Fernandes.

Sporting: regresso à ‘normalidade’ já frente ao Arsenal?

Georgios Vagiannidis jogou a titular na partida entre o Sporting e o Santa Clara. Iván Fresneda ficou fora da ficha de jogo.

João Cancelo convence no Barcelona: «Deve ficar»

João Cancelo tem o apoio dos jogadores do Barcelona e do treinador Hansi Flick. Lê o que escreveu a imprensa espanhola.