Já está definida a primeira final da Liga das Nações Feminina

- Advertisement -

A Espanha e a França vão disputar a final da Liga das Nações Feminina. Trata-se da primeira edição da competição.

Já está definida a primeira final da Liga das Nações Feminina. A Espanha, atual campeã do mundo, e a França vão lutar pela conquista da prova, numa final que está marcada para esta quarta-feira em Sevilha.

Nas meias-finais, a Espanha venceu os Países Baixos por 3-0 com golos de Jenni Hermoso, Aitana Bonmatí e Ona Battle. Do outro lado, a França bateu a Alemanha por 2-1 através de Diani e Karchaoui. Giulia Gwin marcou o único golo da seleção germânica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma goleia Fiorentina e segue perseguição ao top-4: Eis os resultados desta segunda-feira da Serie A

A AS Roma recebeu e goleou a Fiorentina em casa. A equipa de Gasperini continua à procura dos lugares de acesso à Champions League.

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.

Luís Guilherme estreia-se a marcar na Primeira Liga e Sporting carimba chapa 5 contra o Vitória SC

Luís Guilherme marcou o seu primeiro golo na Primeira Liga e aumentou a vantagem leonina. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca pelo 2º jogo consecutivo e dilata os contornos da goleada do Sporting ao Vitória SC

Luis Suárez marcou mais um golo e pôs o resultado em 4-0. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.