Já há árbitro para o Shakhtar x FC Porto e João Pinheiro vai estar no jogo do Manchester City

- Advertisement -

Já é conhecido o árbitro para o jogo entre o FK Shakhtar Donetsk e o FC Porto. Davide Massa vai chefiar o encontro dos azuis e brancos na Champions.

Davide Massa é o árbitro escolhido para o jogo entre o Shakhtar Donetsk e o FC Porto, referente à primeira jornada da fase de grupos da Champions League. O juiz italiano vai ter a companhia de Filippo Meli e Stefano Alassio como assistentes e Matteo Mercenaro como quarto-árbitro. No VAR vão estar também dois árbitros italianos: Aleandro Di Paolo e Massimiliano Irrati.

Na terça-feira, também ficou definido que o português João Pinheiro vai apitar o encontro entre o campeão em título, Manchester City, e o Estrela Vermelha. Bruno Jesus e Luciano Maia vão ser os assistentes e o quarto-árbitro é Cláudio Pereira. No VAR do encontro vai estar o árbitro Tiago Martins com o neerlandês Pol van Boekel.

As duas partidas estão inseridas no horário das 20h desta terça-feira, na Champions League.

João Pinheiro árbitro
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #1 – Bodo/Glimt: quem é o próximo adversário do Sporting na Champions?

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta nova versão do programa, falamos sobre o Bodo/Glimt, o futuro adversário do Sporting na Champions League.

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.

Taça de Portugal: Já é conhecido o árbitro do Sporting x FC Porto

O Sporting e o FC Porto vão enfrentar-se para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Cláudio Pereira vai arbitrar o encontro.

Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.

PUB

Mais Artigos Populares

O Estádio da Luz vai ser palco de uma corrida de karts e os bilhetes já estão esgotados

O Estádio da Luz vai ser palco de um evento de karting a 14 e 15 de março, quando o plantel estará em Arouca.

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.