Já há árbitro para o Shakhtar x FC Porto e João Pinheiro vai estar no jogo do Manchester City

- Advertisement -

Já é conhecido o árbitro para o jogo entre o FK Shakhtar Donetsk e o FC Porto. Davide Massa vai chefiar o encontro dos azuis e brancos na Champions.

Davide Massa é o árbitro escolhido para o jogo entre o Shakhtar Donetsk e o FC Porto, referente à primeira jornada da fase de grupos da Champions League. O juiz italiano vai ter a companhia de Filippo Meli e Stefano Alassio como assistentes e Matteo Mercenaro como quarto-árbitro. No VAR vão estar também dois árbitros italianos: Aleandro Di Paolo e Massimiliano Irrati.

Na terça-feira, também ficou definido que o português João Pinheiro vai apitar o encontro entre o campeão em título, Manchester City, e o Estrela Vermelha. Bruno Jesus e Luciano Maia vão ser os assistentes e o quarto-árbitro é Cláudio Pereira. No VAR do encontro vai estar o árbitro Tiago Martins com o neerlandês Pol van Boekel.

As duas partidas estão inseridas no horário das 20h desta terça-feira, na Champions League.

João Pinheiro árbitro
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, renova contrato até 2027

O Bodo/Glimt anunciou este sábado a renovação de Nikita Haikin. O guarda-redes natural de Israel, estendeu o seu contrato até 2027.

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.

Frederico Varandas toma posse no Sporting, define prioridades e não aborda renovação de Rui Borges: «Hoje falo só sobre ato eleitorial»

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Dirigente parte para um terceiro mandato e prestou declarações.