Já há duas equipas promovidas à La Liga

- Advertisement -

Já são conhecidas duas equipas que conseguiram a promoção à La Liga 2024/25. Leganés e Real Valladolid subiram de divisão.

A La Liga 2024/25 vai contar com o Leganés e o Real Valladolid. As duas equipas alcançaram a promoção direta oriundos da La Liga Hypermotion. A equipa de Madrid empatou com o Racing Ferrol a duas bolas. Miguel de la Fuente marcou o primeiro golo, aos 16, com Álvaro Giménez a empatar o encontro, aos 45+6′. Juan Cruz fez o 1-2, aos 80′, com o resultado final a surgir pelos pés de Manu Justo, aos 90+3′.

Já o Real Valladolid venceu o Villarreal B por três a dois, num final absolutamente épico. O primeiro golo da partida foi feito por Raúl Moro, aos 61′, com Lekovic a estabelecer o empate, aos 76′. Dani Tasende fez a primeira reviravolta, aos 86′, mas o período de descontos contou com dois tentos: Victor Meseguer, aos 90+1′, e Sylla, aos 90+7′.

Há ainda uma vaga na promoção, mas a mesma será disputada num play-off. Eibar e Espanyol estão garantidos. Racing Santander, Real Oviedo e Sporting Gijón vão lutar pelos restantes dois postos. Villarreal B, Andorra e Alcorcón estão despromovidos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

Michael Carrick fala da pouca utilização de Manue Ugarte e deixa rasgados elogios para uma das referências do Manchester United: «É uma figura impressionante»

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace, da jornada 28 da Premier League. O técnico falou de Manuel Ugarte e de Harry Maguire.

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Moga renova contrato com o Sporting: «Sinto-me bem por continuar a crescer e a evoluir»

Christian Moga renovou o seu contrato com o Sporting. O pivô prolongou a sua ligação com os leões até 2027.

Raúl Asencio relembra lesão assustadora frente ao Benfica: «Perdi a noção do tempo»

Raúl Asencio recordou o momento da lesão sofrida frente ao Benfica na segunda mão do playoff da Champions League.

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.