Já há duas equipas promovidas à La Liga

- Advertisement -

Já são conhecidas duas equipas que conseguiram a promoção à La Liga 2024/25. Leganés e Real Valladolid subiram de divisão.

A La Liga 2024/25 vai contar com o Leganés e o Real Valladolid. As duas equipas alcançaram a promoção direta oriundos da La Liga Hypermotion. A equipa de Madrid empatou com o Racing Ferrol a duas bolas. Miguel de la Fuente marcou o primeiro golo, aos 16, com Álvaro Giménez a empatar o encontro, aos 45+6′. Juan Cruz fez o 1-2, aos 80′, com o resultado final a surgir pelos pés de Manu Justo, aos 90+3′.

Já o Real Valladolid venceu o Villarreal B por três a dois, num final absolutamente épico. O primeiro golo da partida foi feito por Raúl Moro, aos 61′, com Lekovic a estabelecer o empate, aos 76′. Dani Tasende fez a primeira reviravolta, aos 86′, mas o período de descontos contou com dois tentos: Victor Meseguer, aos 90+1′, e Sylla, aos 90+7′.

Há ainda uma vaga na promoção, mas a mesma será disputada num play-off. Eibar e Espanyol estão garantidos. Racing Santander, Real Oviedo e Sporting Gijón vão lutar pelos restantes dois postos. Villarreal B, Andorra e Alcorcón estão despromovidos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa dá mais um passo na recuperação da lesão no joelho

Samu Aghehowa começou a realizar os primeiros exercícios com bola durante a recuperação da grave lesão no joelho.

Benfica acelera por extremo esquerdo: alvo está mesmo escolhido e já existem negociações

Jakub Kaminski é o grande alvo do Benfica para a posição de extremo esquerdo. O jogador representa o Colónia, formação da Bundesliga.

Vozinha ultrapassa Iker Casillas e torna-se no guarda-redes mais seguido do mundo

Vozinha ultrapassou a marca dos 22,5 milhões de seguidores no Instagram e passou a ser o guarda-redes mais seguido do futebol mundial.

Marrocos vence Canadá (com craque a dar espetáculo) e apura-se para os quartos de final do Mundial 2026

A seleção de Marrocos venceu o Canadá por três bolas a zero e garantiu a qualificação para os quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.