Já há duas equipas promovidas à La Liga

- Advertisement -

Já são conhecidas duas equipas que conseguiram a promoção à La Liga 2024/25. Leganés e Real Valladolid subiram de divisão.

A La Liga 2024/25 vai contar com o Leganés e o Real Valladolid. As duas equipas alcançaram a promoção direta oriundos da La Liga Hypermotion. A equipa de Madrid empatou com o Racing Ferrol a duas bolas. Miguel de la Fuente marcou o primeiro golo, aos 16, com Álvaro Giménez a empatar o encontro, aos 45+6′. Juan Cruz fez o 1-2, aos 80′, com o resultado final a surgir pelos pés de Manu Justo, aos 90+3′.

Já o Real Valladolid venceu o Villarreal B por três a dois, num final absolutamente épico. O primeiro golo da partida foi feito por Raúl Moro, aos 61′, com Lekovic a estabelecer o empate, aos 76′. Dani Tasende fez a primeira reviravolta, aos 86′, mas o período de descontos contou com dois tentos: Victor Meseguer, aos 90+1′, e Sylla, aos 90+7′.

Há ainda uma vaga na promoção, mas a mesma será disputada num play-off. Eibar e Espanyol estão garantidos. Racing Santander, Real Oviedo e Sporting Gijón vão lutar pelos restantes dois postos. Villarreal B, Andorra e Alcorcón estão despromovidos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fez abordagem por Sergio Arribas: eis as novidades do interesse no médio do Almería de Cristiano Ronaldo

O Sporting quer contratar Sergio Arribas e já fez sondagens pelo médio do Almería. Jogador joga no emblema da La Liga 2.

Paulinho incluído na pré-convocatória de Roberto Martínez para os jogos de preparação de Portugal

Roberto Martínez incluiu Paulinho na pré-convocatória de Portugal para os amigáveis de preparação para o Mundial, frente ao México e Estados Unidos.

Benfica: Nicolás Otamendi deve ser convocado para a visita a Arouca apesar das limitações físicas

Nicolás Otamendi não tem sido poupado apesar das recentes limitações físicas e deve estar presente na convocatória para o encontro com o Arouca.

Imprensa espanhola aponta para o interesse do Barcelona em Pedro Neto

O Mundo Deportivo descreveu Pedro Neto como «um dos extremos da moda», avançando que o português atrai interesse do Barcelona pela sua polivalência.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

Nuno Espirito Santo elogia português e deixa mensagem de apoio a Antonín Kinsky: «Espero que ele consiga recuperar. É definitivamente a posição mais solitária...

Nuno Espirito Santo abordou o caso de Antonín Kinsky e falou sobre a época do português, Mateus Fernandes.