Já há jogos definidos para a terceira ronda da Copa do Brasil

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Copa do Brasil. Os encontros terão duas mãos e vão ser disputados em abril.

Já há jogos definidos para a próxima eliminatória da Copa do Brasil. Os encontros vão ser disputados nas semanas de 12 e 26 de abril e contabilizam as 20 equipas finalistas na competição.

O Flamengo de Vítor Pereira, que venceu a última edição, vai jogar frente ao Maringá, já o Palmeiras de Abel Ferreira mede forças contra o Tombense. Quanto ao Botafogo de Luís Castro enfrenta o Ypiranga e o Cruzeiro de Pepa joga contra o Náutico. Já o Bahia de Renato Paiva joga frente ao Volta Redonda.

Eis os jogos da 3.ª eliminatória da Copa do Brasil:

  • Jogo 1: Botafogo-SP x Santos
  • Jogo 2: Nova Iguaçu-RJ x América-MG
  • Jogo 3: Coritiba x Sport
  • Jogo 4: Náutico x Cruzeiro
  • Jogo 5: Atlético-MG x Brasil-RS
  • Jogo 6: Volta Redonda-RJ x Bahia
  • Jogo 7: Ypiranga-RS x Botafogo
  • Jogo 8: ABC-RN x Grêmio
  • Jogo 9: Maringá-PR x Flamengo
  • Jogo 10: São Paulo x Ituano-SP
  • Jogo 11: Fluminense x Paysandu
  • Jogo 12: Remo x Corinthians
  • Jogo 13: Internacional x CSA
  • Jogo 14: Fortaleza x Águia de Marabá-PA
  • Jogo 15: CRB x Athletico-PR
  • Jogo 16: Palmeiras x Tombense-MG

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.