Já há jogos definidos para a terceira ronda da Copa do Brasil

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Copa do Brasil. Os encontros terão duas mãos e vão ser disputados em abril.

Já há jogos definidos para a próxima eliminatória da Copa do Brasil. Os encontros vão ser disputados nas semanas de 12 e 26 de abril e contabilizam as 20 equipas finalistas na competição.

O Flamengo de Vítor Pereira, que venceu a última edição, vai jogar frente ao Maringá, já o Palmeiras de Abel Ferreira mede forças contra o Tombense. Quanto ao Botafogo de Luís Castro enfrenta o Ypiranga e o Cruzeiro de Pepa joga contra o Náutico. Já o Bahia de Renato Paiva joga frente ao Volta Redonda.

Eis os jogos da 3.ª eliminatória da Copa do Brasil:

  • Jogo 1: Botafogo-SP x Santos
  • Jogo 2: Nova Iguaçu-RJ x América-MG
  • Jogo 3: Coritiba x Sport
  • Jogo 4: Náutico x Cruzeiro
  • Jogo 5: Atlético-MG x Brasil-RS
  • Jogo 6: Volta Redonda-RJ x Bahia
  • Jogo 7: Ypiranga-RS x Botafogo
  • Jogo 8: ABC-RN x Grêmio
  • Jogo 9: Maringá-PR x Flamengo
  • Jogo 10: São Paulo x Ituano-SP
  • Jogo 11: Fluminense x Paysandu
  • Jogo 12: Remo x Corinthians
  • Jogo 13: Internacional x CSA
  • Jogo 14: Fortaleza x Águia de Marabá-PA
  • Jogo 15: CRB x Athletico-PR
  • Jogo 16: Palmeiras x Tombense-MG

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Livakovic reconhece qualidade de Portugal: «É uma das melhores seleções do mundo»

Em antevisão ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026, Dominik Livakovic destacou também o embate entre Cristiano Ronaldo e Luka Modric.

Navegar em direção aos oitavos | Portugal x Croácia

A fase de grupos do Mundial é já uma página do passado para Portugal, e abre-se assim agora um novo capítulo, este que será de fortes emoções

Selecionador da Croácia antevê embate com Portugal: «Espero uma batalha no meio-campo»

Zlatko Dalic lançou o encontro entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Selecionador reconheceu a experiência das duas seleções.

Atenção, Portugal: Seleções que eliminaram a Croácia nos últimos dois Mundiais foram sagradas campeãs

França (2018) e Argentina (2022) deixaram a Croácia pelo caminho antes de erguerem o troféu. Poderá Portugal seguir o mesmo destino?

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Croácia: «Façam-nos sentir em casa»

Através das redes sociais, Cristiano Ronaldo apelou ao apoio dos portugueses para o Portugal x Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gianluca Prestianni mais perto de deixar o Benfica rumo ao Trabzonspor

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Trabzonspor prepara-se para oferecer um contrato válido até 2030 ao extremo do Benfica, Gianluca Prestianni.

AC Milan enfrenta concorrência da Serie A na corrida à contratação de Gonçalo Inácio

A imprensa italiana avança o interesse do Como 1907 por Gonçalo Inácio, que continua a ser uma das prioridades do AC Milan de Ruben Amorim.