Já há onzes para o Leverkusen x AS Roma e restantes jogos da Europa League e Conference

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes oficiais das partidas da Liga Europa e Liga Conferência. A AS Roma de José Mourinho joga exatamente com o mesmo onze da primeira-mão.

Já são conhecidos os onzes dos jogos da Europa League e Conference League. Em destaque está a AS Roma de José Mourinho, que entra em campo às 20h, frente ao Bayer Leverkusen, para a segunda-mão das meias-finais da Liga Europa. Na primeira-mão, os giallorossi venceram por 1-0, com um golo de Eduardo Bove.

Eis os onzes iniciais do Bayer Leverkusen x AS Roma:

Bayer Leverkusen: Hradecky, Incapié, Tapsoba, Tah, Frimpong, Demirbay, Palacios, Bakker, Diaby, Wirtz e Azmoun

AS Roma: Rui Patrício, Cristante, Mancini, Ibañez, Celik, Bove, Matic, Spinazzola, Belotti, Abraham e Pellegrini

Europa League: Sevilla x Juventus:

Sevilla FC: Bounou, Gudejl, Badé, Jesús Navas, Acuña, Fernando, Óliver Torres, Rakitic, Ocampos, Bryan Gil, En-Nesyri

Juventus FC: Szczesny, Danilo, Bremer, Gatti, Locatelli, Rabiot, Cuadrado, Fagioli, Iling-Junior, Di María, Kean

Conference League: AZ Alkmaar x West Ham

AZ: Ryan, Sugawara, Beukema, Hatzidiakos, Kerkez, Clasie, Mijnans, Reijders, Karlsson, Pavlidis, van Brederode

West Ham: Areola, Kherer, Zouma, Aguerd, Cresswell, Declan Rice, Soucek, Lucas Paquetá, Benrahma, Bowen e Michail Antonio

Conference League: FC Basel x ACF Fiorentina

FC Basel: Hitz, Lang, Nuhu, Pelmard, Ndoye, Xhaka, Burger, Calafiori, Diouf, Augustin e Amdouni

Fiorentina: Terracciano, Dodô, Milenkovic, Igor, Biragui, Bonaventura, Amrabat, Castrovilli, Brekalo, Cabral, González

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.