📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há onzes para o Leverkusen x AS Roma e restantes jogos da Europa League e Conference

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes oficiais das partidas da Liga Europa e Liga Conferência. A AS Roma de José Mourinho joga exatamente com o mesmo onze da primeira-mão.

Já são conhecidos os onzes dos jogos da Europa League e Conference League. Em destaque está a AS Roma de José Mourinho, que entra em campo às 20h, frente ao Bayer Leverkusen, para a segunda-mão das meias-finais da Liga Europa. Na primeira-mão, os giallorossi venceram por 1-0, com um golo de Eduardo Bove.

Eis os onzes iniciais do Bayer Leverkusen x AS Roma:

Bayer Leverkusen: Hradecky, Incapié, Tapsoba, Tah, Frimpong, Demirbay, Palacios, Bakker, Diaby, Wirtz e Azmoun

AS Roma: Rui Patrício, Cristante, Mancini, Ibañez, Celik, Bove, Matic, Spinazzola, Belotti, Abraham e Pellegrini

Europa League: Sevilla x Juventus:

Sevilla FC: Bounou, Gudejl, Badé, Jesús Navas, Acuña, Fernando, Óliver Torres, Rakitic, Ocampos, Bryan Gil, En-Nesyri

Juventus FC: Szczesny, Danilo, Bremer, Gatti, Locatelli, Rabiot, Cuadrado, Fagioli, Iling-Junior, Di María, Kean

Conference League: AZ Alkmaar x West Ham

AZ: Ryan, Sugawara, Beukema, Hatzidiakos, Kerkez, Clasie, Mijnans, Reijders, Karlsson, Pavlidis, van Brederode

West Ham: Areola, Kherer, Zouma, Aguerd, Cresswell, Declan Rice, Soucek, Lucas Paquetá, Benrahma, Bowen e Michail Antonio

Conference League: FC Basel x ACF Fiorentina

FC Basel: Hitz, Lang, Nuhu, Pelmard, Ndoye, Xhaka, Burger, Calafiori, Diouf, Augustin e Amdouni

Fiorentina: Terracciano, Dodô, Milenkovic, Igor, Biragui, Bonaventura, Amrabat, Castrovilli, Brekalo, Cabral, González

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eric Dier elogia Sporting e diz: «Voltou a ser um clube que ganha muito»

Eric Dier deixou elogios ao Sporting. Defesa-central do AS Monaco passou pela formação e equipa principal dos leões.

Palmeiras de Abel Ferreira define sonho de mercado e quer ir ao Wolverhampton resgatar antiga estrela do Brasileirão

O Palmeiras quer contratar Jhon Arias. Jogador do Wolverhampton é o principal alvo do emblema às ordens de Abel Ferreira.

Eric Dier dirige-se ao Sporting: «Têm de ser rigorosos e defender muito bem, pois a qualidade do Bayern é incrível…»

Eric Dier fez a antevisão do Bayern Munique x Sporting. Defesa-central está no AS Monaco, mas passou pelas duas equipas.

Urs Fischer é o novo treinador do Mainz

Urs Fischer é o novo técnico do Mainz. O técnico suíço assinou com o emblema da Bundesliga até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora aproveita 2 expulsões do Arouca e distancia-se da zona de despromoção na Primeira Liga

O Estrela da Amadora venceu o Arouca na 13.ª jornada da Primeira Liga. Encontro marcado por duas expulsões nos arouquenses.

Alverca vence Nacional em jogo de final dramático e de grande penalidade falhada

O Alverca venceu o Nacional por 1-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Marko Milovanovic marcou o golo decisivo na reta final.

Rui Costa pode ‘fechar a torneira’ do Benfica no mercado de inverno: investimento dos encarnados deve ser curto

O Benfica pode não realizar um grande investimento no próximo mercado de inverno. Tudo depende da Champions League.