📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há sede para o Mundial Sub-20

- Advertisement -

O Mundial Sub-20 está marcado para Maio e Junho de 2023. O evento iria realizar-se na Indonésia, que recusou-se a receber a competição.

O Mundial Sub-20 estava marcado para a Indonésia, nos próximos meses de Maio e Junho. No entanto, devido à presença de Israel na competição, o país asiático rejeitou-se a receber a competição, pois não tem boas relações com o estado do Médio Oriente.

A Argentina deverá receber o Mundial Sub-20, algo que deverá ser anunciado nos próximos dias pela FIFA. Gianni Infantino, presidente do orgão que coordena o futebol mundial, revela que já recebeu a candidatura e garante que a mesma é muito forte, agradecendo a disponibilidade do país.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Las Vegas: Lando Norris dominador em pista molhada

Lando Norris continua o seu bom momento de forma e conquistou a terceira pole position consecutiva, desta vez em Las Vegas.

Massimiliano Allegri destaca desenvolvimento de Rafael Leão: «Está a começar a entender»

Massimiliano Allegri comentou o crescimento de Rafael Leão, na antevisão ao dérbi de Milão. O atleta português está a desempenhar uma nova função.

Dodi Lukebakio quebra o silêncio após ser operado ao serviço do Benfica

Dodi Lukebakio deixou uma mensagem após ser operado. O avançado internacional belga deve ficar ausente dos relvados durante cerca de três meses.

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.

Foi treinado por Paulo Fonseca e Sérgio Conceição no AC Milan e lamenta: «Falava-se mais de mim do que do Cristiano Ronaldo»

Emerson Royal falou do momento vivido no AC Milan. Lateral contestou exigência e negatividade nas críticas e avaliações.

Enzo Maresca confirma nova lesão de Cole Palmer: «Sofreu um acidente em casa»

Cole Palmer fraturou o dedo do pé em casa. Enzo Maresca confirmou a lesão e revelou que o médio inglês falha os próximos três jogos.