Já há um atleta português qualificado para os Jogos Olímpicos

- Advertisement -

Diogo Ribeiro bateu a marca de 21,87 segundos, nos 50 metros livres. Marcará presença nos Jogos Olímpicos de 2024.

Diogo Ribeiro, jovem nadador de 18 anos, estabeleceu a marca de 21,87 segundos em 50 metros livres, sendo este o novo recorde nacional. O atleta do Benfica ficou em primeiro lugar nos campeonatos nacionais.

Com a marca estabelecida, Diogo Ribeiro pode marcar presença no Mundial 2023, no Japão e nos Jogos Olímpicos de 2024, a serem realizados em Paris. É um dos nadadores mais promissores ao nível mundial.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva apresentado oficialmente como reforço do Real Madrid

Depois de José Mourinho, foi a vez de Bernardo Silva ser apresentado como jogador do Real Madrid. Internacional português assinou até 2028.

FC Porto define plano de Dominik Prpic: posição não deve mudar

O FC Porto definiu que Dominik Prpic é para se manter no plantel principal dos dragões, apesar do interesse de outros clubes.

Carles Puyol deixa elogios a José Mourinho: «É um grande treinador»

Carles Puyol relembrou os embates históricos com José Mourinho no 'El Clásico' e referiu que o Real Madrid estará «mais forte» com a liderança do técnico português,

Rafael Leão rejeita AS Roma mas está na mira do Chelsea para a sucessão de Pedro Neto

Caso Pedro Neto deixe o Chelsea neste mercado de verão, a imprensa italiana avança que os blues veem Rafael Leão como um potencial sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage comenta eliminação do Al Diriyah frente ao Al Nassr e fala de João Félix: «Desejo-lhe tudo de bom»

O Al Nassr eliminou o Al Diriyah na taça do Rei da Arábia Saudita. Bruno Lage reagiu à eliminação e elogiou João Félix.

Costantino Favasuli é reforço do Nápoles

O Nápoles anunciou a chegada de Costantino Favasuli. O médio chega por empréstimo do US Catanzaro 1929, com obrigação de compra.

Defesa do FC Porto é um dos favoritos do Bolonha para substituir Jhon Lucumí

Dominik Prpic é um dos nomes que figura na lista do Bolonha. O clube italiano está disposto a apresentar uma proposta de empréstimo com opção de compra.