Já são conhecidos os grupos da Taça da Ásia de 2023

- Advertisement -

Já há grupos definidos para a Taça da Ásia de 2023. O sorteio da fase de grupos decorreu nesta quinta-feira.

Já são conhecidos todos os grupos da Taça da Ásia de 2023. O sorteio da competição decorreu nesta quinta-feira e contou com as presenças de várias caras ilustres, incluindo os antigos futebolistas Tim Cahill, Hassan Al Haydos, Park Ji-Sung, Server Djeparov, Yoshimi Yamashita, Sun Wen e Maymol Rocky.

A 18.ª edição da Taça da Ásia 2023 vai decorrer entre os dias 12 de janeiro de 2024 e 10 de fevereiro de 2024, no Catar.

Eis os grupos definidos da Asian Cup 2023:

Grupo A

Catar, China, Tajiquistão e Líbano

Grupo B

Austrália, Uzbequistão, Síria e Índia

Grupo C

Irão, Emirados Árabes Unidos. Hong Kong e Palestina

Grupo D

Japão, Indonésia, Iraque e Vietnam

Grupo E

Coreia do Sul, Malásia, Jordânia e Bahrein

Grupo F

Arábia Saudita, Tailândia, Quirguistão e Omã

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas fecha a porta de saída a Orkun Kokçu: «Nem se oferecessem 100 milhões de euros»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, garantiu que o ex-Benfica Orkun Kokçu vai continuar no clube, independentemente de possíveis propostas.

Gonçalo Paciência renova contrato com o Santa Clara até 2028

Gonçalo Paciência vai continuar no futebol português e no Santa Clara. Avançado renova por mais duas épocas com os açorianos.

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic soma novo interessado na Alemanha e tem saída do Benfica em cima da mesa

Amar Dedic está a ser associado a uma transferência para a Alemanha. O lateral direito não tem continuidade garantida no Benfica.

Talleres separa-se de Carlos Tévez após um ano no comando técnico

O antigo avançado argentino, Carlos Tévez, vai deixar o Talleres no final do contrato, depois de uma temporada com altos e baixos.

Vitória SC anuncia saída de Ivo Roque do comando da equipa de Futebol Feminino

Ivo Roque despediu-se do Vitória SC após quatro temporadas em que conduziu as conquistadoras a alguns momentos marcantes.