Já são conhecidos os grupos da Taça da Ásia de 2023

- Advertisement -

Já há grupos definidos para a Taça da Ásia de 2023. O sorteio da fase de grupos decorreu nesta quinta-feira.

Já são conhecidos todos os grupos da Taça da Ásia de 2023. O sorteio da competição decorreu nesta quinta-feira e contou com as presenças de várias caras ilustres, incluindo os antigos futebolistas Tim Cahill, Hassan Al Haydos, Park Ji-Sung, Server Djeparov, Yoshimi Yamashita, Sun Wen e Maymol Rocky.

A 18.ª edição da Taça da Ásia 2023 vai decorrer entre os dias 12 de janeiro de 2024 e 10 de fevereiro de 2024, no Catar.

Eis os grupos definidos da Asian Cup 2023:

Grupo A

Catar, China, Tajiquistão e Líbano

Grupo B

Austrália, Uzbequistão, Síria e Índia

Grupo C

Irão, Emirados Árabes Unidos. Hong Kong e Palestina

Grupo D

Japão, Indonésia, Iraque e Vietnam

Grupo E

Coreia do Sul, Malásia, Jordânia e Bahrein

Grupo F

Arábia Saudita, Tailândia, Quirguistão e Omã

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

Bruno Fernandes com elogios para Michael Carrick: «Trouxe uma energia muito positiva para a equipa»

Bruno Fernandes falou sobre a entrada de Michael Carrick no comando do Manchester United. Médio deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.