logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Vitinha e Fábio Vieira FC Porto Mercado

Já são conhecidos os moldes do negócio Vitinha

Vitinha vai ser reforço do Paris Saint-Germain FC e já se sabe como vai ser dividido o pagamento dos 40 milhões de euros que totalizam a transferência.

Segundo o jornal francês Le Parisien, o PSG vai pagar 25 milhões de euros a pronto, aos quais se acrescem mais cinco milhões pagos no dia 23 de julho. Para além deste montante, há dez milhões de euros que serão pagos ao FC Porto após Vitinha cumprir 20 jogos com a camisola do clube parisiense.

O jogador já acertou os termos pessoais com o PSG desde meados de junho, sendo que o entendimento entre as duas equipas foi acertado posteriormente.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA