Já treinou o Barcelona e agora é uma opção para substituir Sérgio Conceição no FC Porto

- Advertisement -

Sérgio Conceição é o treinador do FC Porto desde 2017. Com a entrada de André Villas-Boas no poder, não está assegurado a continuidade do técnico.

Sérgio Conceição pode vir a sair do FC Porto. De acordo com o Cabine Desportiva, Ernesto Valverde é uma das opções em cima da mesa como possível sucessor do técnico português, que orienta os dragões desde a temporada 2017/2018 e renovou contrato até junho de 2028, com uma cláusula especial. O Bola na Rede pode confirmar a informação.

Quanto a Ernesto Valverde, o técnico espanhol de 60 anos já cumpriu várias temporadas no Athletic Club (2003-2005; 2013-2017 e agora mais recentemente 2022-…). Recordar que Valverde foi o treinador do Barcelona durante duas temporadas.

Ernesto Valverde Athletic Club
Fonte: Athletic Club

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.