Jagiellonia Bialystok é campeão da Polónia pela primeira vez na história

- Advertisement -

O Jagiellonia Bialystok sagrou-se campeão da Polónia pela primeira vez na história. Nené, médio português, integra o plantel.

O Jagiellonia Bialystok fez história e foi coroado como o campeão polaco 2023/24. O clube venceu um título inédito e chegou ao topo do futebol da Polónia pela primeira vez na história.

No derradeiro encontro, o Jagiellonia Bialystok bateu o Warta Poznan num jogo sem espinhas. 3-0 foi o resultado final num jogo cujo marcador foi inaugurado pelo português Nené.

O Jagiellonia Bialystok (63 pontos) beneficiou da vantagem no critérios de desempate para bater o Slask Wroclaw na liderança da Liga Polaca e sucede ao Raków como vencedor da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho confirma: «Lukebakio vai para jogo»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Técnico das águias confirma que Dodi Lukebakio «vai para jogo».

José Mourinho e o Santa Clara x Benfica: «Eles precisam de pontos, mas nós precisamos mais do que eles»

José Mourinho projeta o Santa Clara x Benfica. Águias jogam nos Açores para a jornada 22 da Primeira Liga.

Antigo avançado do Arsenal: «Viktor Gyokeres mandava no Sporting e dizia aos jogadores o que queria»

Perry Groves comentou o atual momento de Viktor Gyokeres e falou sobre a diferença de exigência entre o Arsenal e o Sporting.

Atenção: Vítor Pereira em conversações diretas com o Nottingham Forest

Vítor Pereira está em conversações com o Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu Sean Dyche.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva deixa mensagem para o povo português: «Grande parte está a sofrer, que tudo passe o mais rapidamente possível»

No final do encontro entre o Manchester City e o Fulham, Marco Silva deixou uma mensagem de solidariedade ao povo português.

Arne Slot confirma grave lesão no Liverpool: «Presumo que ficará fora por muito, muito tempo»

Arne Slot confirma que Wataru Endo sofreu uma grave lesão. Médio japonês lesionou-se durante a mais recente vitória do Liverpool.

Frederico Varandas formaliza candidatura para as eleições do Sporting

A lista de Frederico Varandas entregou as assinaturas para oficializar a sua recandidatura à presidência do Sporting.