Jamie Vardy acompanhado por dois “grandes” ingleses

- Advertisement -

O avançado inglês Jamie Vardy, de 35 anos, está a ser acompanhado pelo Chelsea FC e pelo Manchester United FC.

De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o jogador que pertence ao Leicester City FC, e só tem mais um ano de contrato com os foxes, tem a sua situação a ser monitorizada de perto pelos dois clubes acima referidos.

Apesar dos extraordinários números que tem feito com a camisola do Leicester, Jamie Vardy já está no clube desde 2012 e parecia que o “comboio dos grandes” já tinha passado. Contudo, pode surgir agora uma oportunidade para rumar a clubes de grande nome no futebol inglês.

Em dez temporadas no clube de Leicester, Jamie Vardy já marcou 164 golos em 385 jogos oficiais, tendo sido uma das figuras de proa da inédita conquista do título de campeão inglês, em 2015/16.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense recebe ‘dois reforços’ do Bournemouth sub-21 para colmatar ausências na equipa

Jonny Day e Harold William, dois jogadores do plantel sub-21 do Bournemouth, estão a treinar sob as ordens de Vasco Botelho da Costa no Moreirense.

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 remarca jogo decisivo do PSG na competição: eis o motivo

A Ligue 1 anunciou a alteração das datas dos jogos Lens x PSG e Brest x Estrasburgo, devido à participação dos clubes nas competições europeias.

Benfica oferece contrato profissional a guarda-redes internacional português

António Luís, guarda-redes de 16 anos e internacional português nos escalões sub-15 e sub-16, assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Benfica.

Rafael Leão recupera lesão em Portugal após ser dispensado da convocatória da Seleção Nacional

Rafael Lesão viajou para Portugal para tratar de uma lesão no adutor. O avançado foi dispensado da convocatória de Portugal devido a problemas físicos.