📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jankauskas: «Andar por Lisboa não era agradável»

- Advertisement -

O antigo avançado do FC Porto, SL Benfica e CF Os Belenenses falou sobre a sua passagem por Lisboa e uma transferência polémica.

Edgaras Jankauskas chegou a Lisboa no mercado de inverno de 01/02 para reforçar o Benfica, num contrato de meia temporada, por empréstimo da Real Sociedad de Futbol.

Os seis meses na capital portuguesa foram bons e, com oito golos e duas assistências em 12 jogos, o Benfica tinha interesse em ficar com o lituano, mas a história acabou por ditar que o ponta de lança rumasse às Antas.

Em entrevista ao jornal “Sportas”, Jankauskas revelou não se ter apercebido da «importância que mudar do Benfica para o FC Porto tinha para os adeptos».

O avançado contou algumas das peripécias que viveu como consequência dessa transferência para o FC Porto, onde foi campeão nacional e europeu: «As minhas malas foram revistadas no aeroporto e recebi cartas com palavras de ódio. Ao andar por Lisboa, não diria que era perigoso, mas não era agradável. As pessoas conhecem-te mais quando fazes uma mudança destas».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro: «Sabíamos que tínhamos de entrar fortes no jogo e no aquecimento já sentíamos esse espírito»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

José Mourinho reage ao triunfo do Benfica sobre o Nápoles: «Os jogadores interpretaram muito bem o jogo»

José Mourinho analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

José Mourinho lançou 2 jovens na equipa principal do Benfica na vitória sobre o Nápoles na Champions League

O Benfica venceu o Nápoles no Estádio da Luz por 2-0. Tiago Freitas e José Neto estrearam-se pela equipa principal das águias.

Franjo Ivanovic: «Foi um dos melhores jogos da época, sem dúvida»

Franjo Ivanovic analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City derrota Real Madrid no Bernabéu com direito a reviravolta: Eis os resultados do dia da Champions League

O Manchester City deslocou-se até ao Bernabéu e derrotou o Real Madrid por 2-1. Confere todos os resultados do dia da Champions League.

Mamma Mia: exibição de luxo do Benfica tomba Nápoles e permite 2ª vitória consecutiva na Champions League

O Benfica voltou a vencer na Champions League. Na receção ao Nápoles, águias somaram a segunda vitória consecutiva na prova.

Leandro Barreiro marca de calcanhar e Benfica já vence o Nápoles por 2-0 na Champions League

Mais um do Benfica, agora com nota artística: Leandro Barreiro marcou de calcanhar. O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz.