Japão vence e está nos oitavos de final da Taça Asiática 2023

- Advertisement -

O Japão venceu a Indonésia por 3-1 na Taça Asiática 2023. A equipa nipónica apurou-se assim para a próxima fase.

O Japão garantiu a passagem aos oitavos de final após vencer a Indonésia por 3-1 na terceira e última jornada da fase de grupos da Taça Asiática 2023. Hidemasa Morita, jogador do Sporting, não somou quaisquer minutos nesta partida. Ayase Ueda bisou (6´e 52´) e Justin Hubner marcou auto-golo aos 88. Do lado da Indonésia, Sandy Walsh ainda reduziu.

Ao mesmo tempo o Iraque venceu o Vietname por 3-2 (golo mesmo no último minuto) e terminou líder do Grupo D. Com estes dois resultados, o Iraque passa em primeiro lugar (9P) e o Japão em segundo (6P), no qual a Indonésia (3P) e o Vietname (1P) são eliminados da Taça Asiática 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez confirma titular de Portugal para o jogo com os EUA

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Selecionador Nacional confirma que José Sá será o guarda-redes.

À atenção de Portugal: Uzbequistão bate Venezuela nos penáltis após empate a zero

A seleção do Uzbequistão, que vai enfrentar Portugal no Mundial 2026, derrotou a Venezuela nos penáltis, após um empate a zero no final do período regulamentar.

Otávio não entra nos planos do Al Qadsiah e sucessor pode estar no Barcelona

Otávio não entra nas ideias do Al Qadsiah e deve deixar o emblema saudita no final da época. Dani Olmo é o alvo para lhe suceder.

Barcelona: catalães têm (mais uma) boa razão para contratar Andreas Schjelderup

O Barcelona está interessado na contratação de Andreas Schjelderup, jogador que pertence ao Benfica. O salário do extremo não será um entrave.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez antes do EUA x Portugal: «Estamos muito satisfeitos com o que estágio está a dar»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

João Félix: «Estou a jogar na posição em que me destaquei no Benfica»

João Félix falou esta segunda-feira com a imprensa, durante o estágio de Portugal, que está a decorrer na América do Norte.

Lionel Scaloni comenta autocrítica: «É um bom sinal que os jogadores tenham analisado o jogo e dito que não foi bom»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, diz que é «bom sinal» que os jogadores tenham reconhecido uma exibição pouca conseguida.