Japão vence e está nos oitavos de final da Taça Asiática 2023

- Advertisement -

O Japão venceu a Indonésia por 3-1 na Taça Asiática 2023. A equipa nipónica apurou-se assim para a próxima fase.

O Japão garantiu a passagem aos oitavos de final após vencer a Indonésia por 3-1 na terceira e última jornada da fase de grupos da Taça Asiática 2023. Hidemasa Morita, jogador do Sporting, não somou quaisquer minutos nesta partida. Ayase Ueda bisou (6´e 52´) e Justin Hubner marcou auto-golo aos 88. Do lado da Indonésia, Sandy Walsh ainda reduziu.

Ao mesmo tempo o Iraque venceu o Vietname por 3-2 (golo mesmo no último minuto) e terminou líder do Grupo D. Com estes dois resultados, o Iraque passa em primeiro lugar (9P) e o Japão em segundo (6P), no qual a Indonésia (3P) e o Vietname (1P) são eliminados da Taça Asiática 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Braga x Dínamo Minsk no apuramento para a Conference League

O Braga defronta o Dínamo Minsk na qualificação para a Conference League. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Jogo grande grátis: onde ver o Aston Villa x Bayern Munique da pré-época com João Palhinha a alinhar o futuro

O Aston Villa e o Bayern Munique defrontam-se em solo asiático. Jogo é transmitido de forma gratuita em Portugal.

Imprensa espanhola aponta avançado ex-Real Madrid ao FC Porto

Joselu está a ser equacionado pelo FC Porto após terminar contrato no Qatar, existindo também clubes da LaLiga interessados na sua contratação.

Volta à Polónia: Queda afasta João Almeida da luta

João Almeida caiu na Volta à Polónia, perdeu 16 minutos e ficou afastado do triunfo, estando em dúvida para a Volta a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora x Sporting: Onde ver o arranque da campanha dos leões na Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o Sporting às 20h30 do próximo sábado, dia 8 de agosto, na jornada inaugural da Primeira Liga.

FC Porto: Francesco Farioli recebe boas notícias sobre lesionados e chama 2 jovens ao treino desta quinta-feira

Cláudio Ramos e Jan Bednarek evoluíram para treino condicionado. FC Porto contou com Luís Gomes e Tiago Andrade na sessão desta quinta-feira.

Micael Sequeria e a vitória do Sporting frente ao SeaSters: «Foi muito difícil, uma temperatura muito alta que não é normal para este país»

Micael Sequeira elogiou a vitória do Sporting por 5-0 frente às dinamarquesas do SeaSters para a Champions League feminina.