Joana Marchão confirmada como reforço do Servette

- Advertisement -

Joana Marchão é a mais recente contratação do Servette FCCF. A lateral-esquerdo de 26 anos deixou o Parma de Itália.

Joana Marchão assinou com o Servette até 2025. A lateral-esquerda portuguesa fechou ligação com o Parma e rumou ao campeonato da Suíça. Vai usar a camisola 24 do Servette nesta nova experiência fora de Portugal e vai ser colega de Inês Pereira. As duas jogadoras estiveram ao serviço da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo desde ano.

«Estamos muito contentes com a entrada da Joana na equipa. Técnica e rápida, a Joana vai reforçar o lado esquerdo da nossa defesa e vai trazer mais qualidade ofensiva com o seu excelente pé esquerdo», afirmou o diretor-desportivo do clube, Richard Feuz.

Joana Marchão fez 16 jogos pelo Parma na época passada, depois de ter estado seis temporadas ao serviço do Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Nunes é reforço para Vítor Matos no Swansea

Swansea de Vítor Matos oficializa contratação de Gustavo Nunes. O extremo brasileiro chega por empréstimo, proveniente do Brentford, até ao final da temporada.

José Mourinho: «Imagine o nosso plantel com Bah, Lukebakio, Manu e Bruma a 100%, com Ríos. Estamos a falar de um plantel muito mais...

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

José Mourinho aborda mercado do Estrela Amadora e deixa elogios: «É uma equipa que nos pode criar problemas»

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

Situação no Seixal: adeptos já saíram do Benfica Campus após falarem com José Mourinho, Simão e Otamendi

Os cerca de 200 adeptos já deixaram o Benfica Campus. Os apoiante dos encarnados falaram com José Mourinho, Simão e Nicolás Otamendi.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Estamos a jogar muito bem em 80 metros, mas depois não fazemos os golos que deveríamos fazer»

José Mourinho projeta o Benfica x Estrela Amadora. Águias recebem os tricolores na jornada 19 da Primeira Liga.

Há novidades relativas à situação no Seixal: Adeptos falarão com um representante

Cerca de 200 adeptos deslocaram-se este sábado ao Benfica Campus, exigindo falar com a Direção. Há novidades sobre a situação.

Adeptos do Benfica exigem falar com Rui Costa e deslocaram-se cerca de 200 ao Seixal: eis a situação

O Benfica atravessa um momento complicado e cerca de 200 adeptos deslocaram-se ao Seixal, exigindo falar com a Direção.