📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Cancelo fala sobre o futuro: «Quero estar numa equipa que conquiste títulos»

- Advertisement -

Ainda com o futuro indefinido, João Cancelo falou sobre o seu futuro e não pôs de parte a hipótese de mudar para outra equipa.

Em entrevista à One Football, João Cancelo abordou o seu futuro, numa altura em que está emprestado pelo Manchester City ao Bayern de Munique e a sua continuidade no clube bávaro é posta em causa.«Vou sentar-me à mesa com os dirigentes do Manchester City e tratar da minha situação, do que querem para mim. Eu só quero ser feliz e estar numa equipa para evoluir. Quero estar numa equipa que conquiste títulos, que goste de ganhar e o Bayern, claro que sim, é uma dessas equipas», não pondo de parte ficar.

Houve espaço também para falar do futebol brasileiro e o internacional português relembrou o seu antigo treinador, Jorge Jesus: «Não acompanho o futebol brasileiro, mas há, por exemplo, o Jorge Jesus, que foi meu treinador quando eu era muito jovem. Ele treinou o Flamengo e sei que deixou lá a sua marca. Sei que o Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras. É muito bom ter portugueses a vingar pelo mundo e no Brasil, porque falam a nossa língua».

Perguntado sobre os clubes brasileiros, Cancelo não abriu o jogo: «Conheço, claro, os mais conhecidos como o Flamengo, o Corinthians, o Palmeiras, o Botafogo, o Grémio e por aí. Não vou dizer aqui o meu preferido, porque causa polémica».

Na sua carreira de futebol sénior, em oito anos, João Cancelo já passou pelas quatro melhores ligas do mundo, depois de passagens pelo Valência (La Liga), Inter e Juventus (Serie A), Manchester City (Premier League) e agora Bayern de Munique (Bundesliga).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.