João Cancelo fala sobre o futuro: «Quero estar numa equipa que conquiste títulos»

- Advertisement -

Ainda com o futuro indefinido, João Cancelo falou sobre o seu futuro e não pôs de parte a hipótese de mudar para outra equipa.

Em entrevista à One Football, João Cancelo abordou o seu futuro, numa altura em que está emprestado pelo Manchester City ao Bayern de Munique e a sua continuidade no clube bávaro é posta em causa.«Vou sentar-me à mesa com os dirigentes do Manchester City e tratar da minha situação, do que querem para mim. Eu só quero ser feliz e estar numa equipa para evoluir. Quero estar numa equipa que conquiste títulos, que goste de ganhar e o Bayern, claro que sim, é uma dessas equipas», não pondo de parte ficar.

Houve espaço também para falar do futebol brasileiro e o internacional português relembrou o seu antigo treinador, Jorge Jesus: «Não acompanho o futebol brasileiro, mas há, por exemplo, o Jorge Jesus, que foi meu treinador quando eu era muito jovem. Ele treinou o Flamengo e sei que deixou lá a sua marca. Sei que o Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras. É muito bom ter portugueses a vingar pelo mundo e no Brasil, porque falam a nossa língua».

Perguntado sobre os clubes brasileiros, Cancelo não abriu o jogo: «Conheço, claro, os mais conhecidos como o Flamengo, o Corinthians, o Palmeiras, o Botafogo, o Grémio e por aí. Não vou dizer aqui o meu preferido, porque causa polémica».

Na sua carreira de futebol sénior, em oito anos, João Cancelo já passou pelas quatro melhores ligas do mundo, depois de passagens pelo Valência (La Liga), Inter e Juventus (Serie A), Manchester City (Premier League) e agora Bayern de Munique (Bundesliga).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.