📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Cancelo fala sobre o futuro: «Quero estar numa equipa que conquiste títulos»

- Advertisement -

Ainda com o futuro indefinido, João Cancelo falou sobre o seu futuro e não pôs de parte a hipótese de mudar para outra equipa.

Em entrevista à One Football, João Cancelo abordou o seu futuro, numa altura em que está emprestado pelo Manchester City ao Bayern de Munique e a sua continuidade no clube bávaro é posta em causa.«Vou sentar-me à mesa com os dirigentes do Manchester City e tratar da minha situação, do que querem para mim. Eu só quero ser feliz e estar numa equipa para evoluir. Quero estar numa equipa que conquiste títulos, que goste de ganhar e o Bayern, claro que sim, é uma dessas equipas», não pondo de parte ficar.

Houve espaço também para falar do futebol brasileiro e o internacional português relembrou o seu antigo treinador, Jorge Jesus: «Não acompanho o futebol brasileiro, mas há, por exemplo, o Jorge Jesus, que foi meu treinador quando eu era muito jovem. Ele treinou o Flamengo e sei que deixou lá a sua marca. Sei que o Abel está a fazer um grande trabalho no Palmeiras. É muito bom ter portugueses a vingar pelo mundo e no Brasil, porque falam a nossa língua».

Perguntado sobre os clubes brasileiros, Cancelo não abriu o jogo: «Conheço, claro, os mais conhecidos como o Flamengo, o Corinthians, o Palmeiras, o Botafogo, o Grémio e por aí. Não vou dizer aqui o meu preferido, porque causa polémica».

Na sua carreira de futebol sénior, em oito anos, João Cancelo já passou pelas quatro melhores ligas do mundo, depois de passagens pelo Valência (La Liga), Inter e Juventus (Serie A), Manchester City (Premier League) e agora Bayern de Munique (Bundesliga).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.

Luís Pinto projeta FC Porto x Vitória SC: «Sabendo que com o triunfo dará uma ‘Final 4’ ao clube, temos de saber bem o...

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro do Vitória SC frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Encontro dos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli aborda boletim clínico e confirma regresso de médio do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.