João Cancelo responde a Rio Ferdinand: «Foi um grande jogador mas tenho a certeza que também cometeu erros»

- Advertisement -

João Cancelo concedeu uma entrevista à ESPN, depois do Barcelona ter sido eliminado pelo PSG na Liga dos Campeões.

João Cancelo foi alvo de várias críticas depois de ter cometido um penálti sobre Dembélé na partida em que o Barcelona foi eliminado pelo PSG na Champions League, tendo recebido mensagens graves direcionadas direcionadas à sua família.

Além disso, João Cancelo respondeu às críticas de Rio Ferdinand, que afirmou que o lateral português «foi tonto», «ingénuo» e «parecia um jogador inexperiente em pânico» no lance em que cometeu grande penalidade sobre Dembélé:

«Ferdinand foi um grande jogador, mas tenho a certeza que também cometeu erros. Todos nós cometemos. Mas claro, é o trabalho dele, ele é analista e tem o direito de dizer o que pensa. Aceito, é a opinião dele. Talvez a forma como dei o penálti tenha sido um erro infantil… Aceito as críticas. Critiquem as minhas exibições, não me importo, mas não falem da minha família».

João Cancelo revelou também dificuldades em dormir após o jogo com o PSG:

«Pessoalmente, quando não ganho, tenho muita dificuldade para dormir porque sinto que não fiz bem o meu trabalho. Estou apenas a falar por mim. Foi um jogo estranho. Acho que a forma como perdemos foi o que me fez não conseguir dormir. Sinto que 11 contra 11 teríamos conseguido vencer. Mas temos de continuar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

Imprensa inglesa garante proposta de 80 milhões do Manchester United por Maxi Araújo

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United apresentou uma proposta de 80 milhões de euros por Maxi Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.

Pedro Maranhão deixa o CD Tondela após três épocas

Pedro Maranhão está de saída do CD Tondela, após o clube ter sido despromovido à Segunda Liga. O avançado brasileiro despede-se após três épocas.