João Carlos Teixeira deixa o Catar e assina por clube chinês

- Advertisement -

João Carlos Teixeira é a mais recente contratação do Shanghai Shenhua. O médio português de 30 anos deixou o Umm-Salal do Catar.

João Carlos Teixeira é reforço do Shanghai Shenhua. O médio português deixou o Umm-Salal do Catar e assinou com o clube chinês até dezembro de 2024.

Nesta temporada, João Carlos Teixeira tinha marcado cinco golos em 19 jogos pelo emblema do Catar e vai agora juntar mais um país ao seu currículo profissional, depois de já ter jogado nos Países Baixos (Feyenoord), Inglaterra (Brentford e Liverpool) e, claro, Portugal (Sporting CP, FC Porto, Vitória SC, SC Braga e FC Famalicão).

Recorda AQUI uma das últimas entrevistas de João Carlos Teixeira ao Bola na Rede TV.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Morten Hjulmand referenciado pelo Manchester City para o mercado de verão: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand é um dos jogadores que continua referenciado pelo Manchester City. O médio é apontado a uma possível saída neste mercado de verão.

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.