📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix adiantou o Chelsea no marcador contra o Everton

- Advertisement -

O avançado português marcou o seu segundo golo no campeonato inglês. Félix deu a vantagem aos azuis de Londres.

Na tarde deste sábado, o Chelsea FC recebeu, em casa, a formação do Everton, em partida a contar para a 28ª jornada do campeonato inglês. João Félix fez o primeiro do encontro.-

À passagem do minuto 52, o jovem português recebeu dentro da área e, com o pé esquerdo, atirou ao poste mais distantes, sendo que a bola ainda bateu no ferro, mas só parou no fundo das redes.

Vê aqui o golo de Félix:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane critica Marcus Rashford pela sua atitude no Manchester United: «Era parte do problema»

Roy Keane acredita que Marcus Rashford era «parte do problema» no Manchester United. Ex-futebolista deu a sua opinião.

Alberto Costa recorda corte contra Sporting: «Toda a gente me disse que foi como um golo»

Alberto Costa falou sobre o corte que fez no Sporting x FC Porto no Estádio de Alvalade. Dragões ganharam por 2-1 em agosto.

Alberto Costa e a mudança para o FC Porto: «Era um sonho de criança»

Alberto Costa falou sobre a saída do Vitória SC para a Juventus e da Juventus para o FC Porto. Lateral-direito diz ser «sonho de criança».

Alan Varela atinge marca especial no FC Porto: «Vou estar sempre grato a este clube»

Alan Varela chegou aos 100 jogos com a camisola do FC Porto. Médio argentino garante estar «grato» ao clube azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa aborda situação de médio do Benfica: «Está em processo de renovação»

Rui Costa, presidente do Benfica, admitiu que João Rego está em processo de renovação. «Há tempo, mas já devia ter sido feita», disse ainda.

José Mourinho recorda final da Taça de Portugal em 2004 que perdeu pelo FC Porto contra o Benfica: «Recordo-me de descer as escadarias como...

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho quer regressar ao Jamor para continuar história do Benfica na Taça de Portugal: «Tem uma Taça a menos que deveria ter»

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.