João Félix: «Derrota com a Croácia? Fez-nos bem para abrir um pouco os olhos»

- Advertisement -

João Félix já reagiu ao encontro entre Portugal e a República da Irlanda. A seleção lusa venceu o desafio por 3-0.

João Félix esteve presente na zona mista após a vitória de Portugal sobre a República da Irlanda por 3-0. O jornalista em questão perguntou a João Félix sobre as palavras de Rúben Dias após a derrota com a Croácia («descer um pouco à terra»).

«É um pouco em tudo. Mesmo para as pessoas que estão de fora e viam só vitórias na qualificação, já pensavam que era chegar ao Europeu e ganhar todos os jogos fáceis e claramente isso não vai acontecer. Vão ser difíceis, desde o primeiro até ao último. [Derrota com a Croácia] fez-nos bem para abrir um pouco os olhos e acho que agora estamos no caminho certo e preparados para o primeiro jogo do Euro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão recusa assinar camisola do Galatasaray e atira: «Estás a ser burro»

O Galatasaray negoceia com o AC Milan para contratar Rafael Leão, oferecendo 10 milhões anuais, mas o avançado luso exige um salário superior.

Benfica: Há dois jogadores fora dos planos de Marco Silva para 2026/27

Bruma e Tiago Gouveia não fazem parte dos planos de Marco Silva, que já comunicou aos dois jogadores a sua decisão quanto ao futuro no Benfica.

5 possíveis surpresas da Primeira Liga 26/27

Época após época, a Primeira Liga tem uma longa tradição de clubes capazes de superar as expectativas

Benfica avança com reclamação junto da FPF por Gustavo Correia: Encarnados não esperavam que o árbitro fosse nomeado

O Benfica apresentou uma reclamação oficial à FPF contra a nomeação de Gustavo Correia, recordando o relatório falso da época passada em Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez deixa treino sem autorização e regressa após conversa com Rui Borges

Luis Suárez abandonou a sessão de treino sem autorização, mas Rui Borges acabou por amenizar a situação e o avançado regressou aos trabalhos.

Braga x Dínamo Minsk: eis os onzes prováveis para o jogo da Conference League

O Braga defronta o Dínamo Minsk na terceira pré-eliminatória da Conference League. Confere os onzes prováveis para o jogo.

Europa League: Eis os onzes prováveis de Benfica e Hearts para o jogo da primeira mão no Estádio da Luz

O Benfica recebe o Hearts no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.