João Félix elogia Enzo Fernández e desaprova VAR: «Não gosto muito»

- Advertisement -

João Félix concedeu uma grande entrevista ao jornal AS na qual fala sobre diversos temas da atualidade. O avançado português falou sobre o VAR e sobre a experiência no Atlético Madrid e no Chelsea.

João Félix falou sobre diversos temas na sua grande entrevista ao jornal espanhol AS. A título pessoal, o internacional português falou sobre a nova experiência no Chelsea:

«É um grande clube como todos sabemos. As estruturas são muito boas. O clube está a mudar por dentro e está numa fase de mudança», afirmou Félix, que avaliou ainda Enzo Fernández:

«É um jogador muito bom. Entrou muito bem no grupo. Chegou dois dias antes de um jogo e já começou a jogar. Ele é um jogador muito bom. Merece o dinheiro que oi pago porque é um jogador jovem e com muito espaço para evoluir. Vai ser um dos melhores médios da Europa», vincou.

João Félix falou também sobre a saída do Atlético Madrid e de Diego Simeone:

«Já procurava uma mudança há um tempo. Saí porque a minha cabeça já estava cheia de tanto tentar e não conseguir. Tinha de ser neste mercado e acho que foi bom para o Atléti e para mim. Simeone é um treinador muito bom. Ele tem uma forma de entender e ver o futebol que outros não têm. Isso é bom para alguns e mau para outros. Mas tem as suas virtudes e isso faz dele um bom treinador», rematou João Félix.

João Félix falou ainda sobre o VAR:

«Não gosto muito do VAR. Trouxe menos erro, mas o futebol é feito de erros. Assim como os jogadores erram, os árbitros também erram. O futebol é lindo como é e acho que sem o VAR seria mais emocionante porque teríamos erros que geram polémica», afirmou.

aqui os detalhes completos da entrevista.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Alverca: «Procuramos anular essas ligações e empurrar o jogo do Porto para...

Sérgio Ferreira analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Marco Silva analisa o empate do Benfica diante do Académico de Viseu: eis a conferência de imprensa do treinador

Marco Silva faz o rescaldo do Benfica x Académico de Viseu em conferência de imprensa. Jogo foi a estreia dos encarnados na Primeira Liga.

Imprensa italiana garante: Rodrigo Mora fecha acordo com a AS Roma e aguarda pelas negociações entre os clubes

Segundo Nicolò Schira, a AS Roma garantiu um acordo com Rodrigo Mora para os termos de contrato, numa altura em que negoceia com o FC Porto.

Marco Silva: «O resultado foi estranho e temos de assumir as responsabilidades»

Marco Silva analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ewerton e o resultado histórico na Luz: «Sabíamos que ia ser difícil, mas feliz também pela minha partida»

Werton analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

Tomás Araújo deixa apelo após o empate: «Acreditem em nós, que não vamos deixar cair isto»

Tomás Araújo analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

Gil Vicente bate o Rio Ave nos minutos finais da estreia oficial de Luís Pinto

O Gil Vicente venceu o Rio Ave por 1-0, num encontro relativo à primeira jornada da Primeira Liga. Visitantes terminaram o jogo com 10 elementos.