João Félix elogia Enzo Fernández e desaprova VAR: «Não gosto muito»

- Advertisement -

João Félix concedeu uma grande entrevista ao jornal AS na qual fala sobre diversos temas da atualidade. O avançado português falou sobre o VAR e sobre a experiência no Atlético Madrid e no Chelsea.

João Félix falou sobre diversos temas na sua grande entrevista ao jornal espanhol AS. A título pessoal, o internacional português falou sobre a nova experiência no Chelsea:

«É um grande clube como todos sabemos. As estruturas são muito boas. O clube está a mudar por dentro e está numa fase de mudança», afirmou Félix, que avaliou ainda Enzo Fernández:

«É um jogador muito bom. Entrou muito bem no grupo. Chegou dois dias antes de um jogo e já começou a jogar. Ele é um jogador muito bom. Merece o dinheiro que oi pago porque é um jogador jovem e com muito espaço para evoluir. Vai ser um dos melhores médios da Europa», vincou.

João Félix falou também sobre a saída do Atlético Madrid e de Diego Simeone:

«Já procurava uma mudança há um tempo. Saí porque a minha cabeça já estava cheia de tanto tentar e não conseguir. Tinha de ser neste mercado e acho que foi bom para o Atléti e para mim. Simeone é um treinador muito bom. Ele tem uma forma de entender e ver o futebol que outros não têm. Isso é bom para alguns e mau para outros. Mas tem as suas virtudes e isso faz dele um bom treinador», rematou João Félix.

João Félix falou ainda sobre o VAR:

«Não gosto muito do VAR. Trouxe menos erro, mas o futebol é feito de erros. Assim como os jogadores erram, os árbitros também erram. O futebol é lindo como é e acho que sem o VAR seria mais emocionante porque teríamos erros que geram polémica», afirmou.

aqui os detalhes completos da entrevista.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #107 – Análise do Brasil vs. Marrocos

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise à estreia do Brasil no Mundial 2026 frente a Marrocos. Com a participação do César Mayrinck.

Vítor Pereira mantém-se fiel ao Nottingham Forest apesar do interesse do Al Hilal

Vítor Pereira pretende continuar no Nottingham Forest, mas não deve assinar um novo acordo antes do início da próxima temporada.

Inédito: Tunísia despede o selecionador Sabri Lamouchi após sofrer goleada no primeiro jogo do Mundial 2026

Depois da derrota pesada por 5-1 frente à Suécia no arranque do Mundial 2026, a Tunísia decidiu despedir o selecionador Sabri Lamouchi.

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal retoma trabalhos com a mesma baixa às ordens de Roberto Martínez

A Seleção Nacional treinou esta segunda-feira com o foco na estreia do Mundial 2026. Rúben Dias fez trabalho condicionado.

Álvaro Pacheco sai por divergência de ideias com o Casa Pia e Vasco Matos não está fechado: eis o que o Bola na Rede...

Álvaro Pacheco está de saída do Casa Pia. Bola na Rede sabe o que mudou e que Vasco Matos não está fechado como o seu substituto.

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.