«João Félix está a ganhar confiança para voltar para aqui [Atlético Madrid]»

- Advertisement -

O futuro de João Félix continua difícil de decifrar na próxima temporada. Desta vez foi Koke a falar sobre o internacional português.

Koke não tem dúvidas de que João Félix vai voltar ao Atlético Madrid. Em entrevista ao site espanhol Mundo Deportivo, o médio dos colchoneros garantiu que o avançado português está a ganhar ritmo e confiança para voltar ao clube de Madrid:

«Tanto o João como o Matheus Cunha eram jogadores importantes dentro da equipa. Tomaram a decisão de sair, o João por empréstimo e o Matheus a título definitivo. São decisões de cada um. Quanto ao João está a ganhar ritmo e confiança a jogar para que, na próxima temporada, volte para cá. A ele e ao Matheus Cunha desejo-lhes o melhor», afirmou Koke na entrevista.

O médio de 31 anos do Atlético Madrid soma 29 jogos nesta temporada e três assistências. Já João Félix conta com um golo em oito encontros pelo Chelsea, clube ao qual está emprestado pelo Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.