«João Félix está a ganhar confiança para voltar para aqui [Atlético Madrid]»

- Advertisement -

O futuro de João Félix continua difícil de decifrar na próxima temporada. Desta vez foi Koke a falar sobre o internacional português.

Koke não tem dúvidas de que João Félix vai voltar ao Atlético Madrid. Em entrevista ao site espanhol Mundo Deportivo, o médio dos colchoneros garantiu que o avançado português está a ganhar ritmo e confiança para voltar ao clube de Madrid:

«Tanto o João como o Matheus Cunha eram jogadores importantes dentro da equipa. Tomaram a decisão de sair, o João por empréstimo e o Matheus a título definitivo. São decisões de cada um. Quanto ao João está a ganhar ritmo e confiança a jogar para que, na próxima temporada, volte para cá. A ele e ao Matheus Cunha desejo-lhes o melhor», afirmou Koke na entrevista.

O médio de 31 anos do Atlético Madrid soma 29 jogos nesta temporada e três assistências. Já João Félix conta com um golo em oito encontros pelo Chelsea, clube ao qual está emprestado pelo Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

PUB

Mais Artigos Populares

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.