João Félix fala do futuro e deixa revelação bombástica: «Acho que convenci Bernardo Silva a vir para o Barcelona»

- Advertisement -

João Félix revelou que já terá convencido Bernardo Silva a assinar pelo Barcelona. O avançado português falou também do seu futuro.

João Félix revelou que já terá convencido o português Bernardo Silva a assinar pelo Barcelona. O avançado que está emprestado pelo Atlético Madrid aos blaugrana revelou que tem falado com o médio do Manchester City:

«Se o Bernardo vier, vou pedir uma comissão [risos]. Se ele vier, vão ficar encantados no Barcelona. Perguntou-me onde viver, onde comer… e também procuradores porque me veio à cabeça e ele é cuidadoso. Acho que convenci o Bernardo a vir [para o Barcelona]. Mas não depende só de mim», afirmou o avançado português à Rádio Catalunya.

João Félix falou também do seu futuro como jogador do Barcelona:

«Adoro o clube, as pessoas, o balneário é fantástico. Para mim, sim, continuaria. E penso que o Cerezo vai facilitar as coisas, porque é uma boa pessoa, aprecio-o muito. Sempre me ajudou, cuidou da minha família e quer que eu me saia bem», afirmou.

João Félix fez ainda apostas sobre os jogos da Champions League:

«Madrid-City? Acho que o City passa. Arsenal-Bayern, acho que o Arsenal. O Atlético passa contra o Dortmund e espero que passemos contra o PSG…», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.

Eis os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026

Já são conhecidos os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026. França, Noruega e Senegal completam o Grupo I.

É do grupo da campeã em título Argentina: eis os 26 convocados da Jordânia para o Mundial 2026

A Jordânia apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Grupo J é composto também pela Argentina, Argélia e Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.