João Félix fala do seu futuro no FC Barcelona e analisa o FC Porto: «É uma equipa chatinha»

- Advertisement -

João Félix fez a antevisão do jogo do FC Barcelona frente ao FC Porto. O avançado português falou também do seu futuro no clube calalão.

João Félix analisou o FC Porto, que será o próximo adversário do FC Barcelona na Champions League:

«Espero um jogo muito parecido com a da primeira volta. Sabemos quão difícil é o FC Porto. Na Champions têm sempre motivação extra. São sempre uma equipa aguerrida e chata… chatinha. Faz o seu jogo e bem. Temos o nosso futebol para colocar em prática. Se o fizermos bem, espero sair com os três pontos».

João Félix falou ainda da possibilidade de voltar a marcar pelo FC Barcelona:

«Todos os jogos são oportunidades para fazer golos, amanhã lá estarei para tentar e vou fazer o que for preciso. Empate? Jogo do Rayo já passou, é corrigir o que não fizemos bem. Ainda estamos no início, há muito jogo para ser disputado. Precisamos da vitória».

O avançado português falou também do seu futuro nos blaugrana:

«Quero desfrutar ao máximo, o futuro ninguém sabe como é. Espero conquistar títulos, que é isso que qualquer jogador procura, é ganhar títulos. Espero acabar este ano com alguns».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.