João Félix fala do seu futuro no FC Barcelona e analisa o FC Porto: «É uma equipa chatinha»

- Advertisement -

João Félix fez a antevisão do jogo do FC Barcelona frente ao FC Porto. O avançado português falou também do seu futuro no clube calalão.

João Félix analisou o FC Porto, que será o próximo adversário do FC Barcelona na Champions League:

«Espero um jogo muito parecido com a da primeira volta. Sabemos quão difícil é o FC Porto. Na Champions têm sempre motivação extra. São sempre uma equipa aguerrida e chata… chatinha. Faz o seu jogo e bem. Temos o nosso futebol para colocar em prática. Se o fizermos bem, espero sair com os três pontos».

João Félix falou ainda da possibilidade de voltar a marcar pelo FC Barcelona:

«Todos os jogos são oportunidades para fazer golos, amanhã lá estarei para tentar e vou fazer o que for preciso. Empate? Jogo do Rayo já passou, é corrigir o que não fizemos bem. Ainda estamos no início, há muito jogo para ser disputado. Precisamos da vitória».

O avançado português falou também do seu futuro nos blaugrana:

«Quero desfrutar ao máximo, o futuro ninguém sabe como é. Espero conquistar títulos, que é isso que qualquer jogador procura, é ganhar títulos. Espero acabar este ano com alguns».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Suécia dos 16 avos de final do Mundial 2026

França e Suécia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.

Jovem promessa equatoriana a caminho do Barcelona

O Barcelona assegurou a contratação de Josué Caicedo, que chega por empréstimo do LDU Quito com opção de compra.