📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix fala do seu futuro no FC Barcelona e analisa o FC Porto: «É uma equipa chatinha»

- Advertisement -

João Félix fez a antevisão do jogo do FC Barcelona frente ao FC Porto. O avançado português falou também do seu futuro no clube calalão.

João Félix analisou o FC Porto, que será o próximo adversário do FC Barcelona na Champions League:

«Espero um jogo muito parecido com a da primeira volta. Sabemos quão difícil é o FC Porto. Na Champions têm sempre motivação extra. São sempre uma equipa aguerrida e chata… chatinha. Faz o seu jogo e bem. Temos o nosso futebol para colocar em prática. Se o fizermos bem, espero sair com os três pontos».

João Félix falou ainda da possibilidade de voltar a marcar pelo FC Barcelona:

«Todos os jogos são oportunidades para fazer golos, amanhã lá estarei para tentar e vou fazer o que for preciso. Empate? Jogo do Rayo já passou, é corrigir o que não fizemos bem. Ainda estamos no início, há muito jogo para ser disputado. Precisamos da vitória».

O avançado português falou também do seu futuro nos blaugrana:

«Quero desfrutar ao máximo, o futuro ninguém sabe como é. Espero conquistar títulos, que é isso que qualquer jogador procura, é ganhar títulos. Espero acabar este ano com alguns».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

Maxi Araújo define 4 candidatos a vencer o Mundial e atira: «Seria o sonho máximo poder enfrentar Portugal na final»

Maxi Araújo falou sobre o Mundial 2026. Internacional uruguaio gostaria muito de enfrentar Portugal na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis desafiado a escolher: qual o melhor golo e qual o golo mais importante que marcou no Benfica?

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos pelas águias.

Pavlidis atinge marca especial no Benfica: «Não esperava já ter 50 golos»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos e reagiu a elogios de José Mourinho.

José Boto revelou ter tentado contratado avançado do FC Porto para o Flamengo

José Boto, diretor desportivo do Flamengo revelou que tentou contratar Borja Sainz. Extremo espanhol joga no FC Porto.