João Félix fala do seu futuro no FC Barcelona e analisa o FC Porto: «É uma equipa chatinha»

- Advertisement -

João Félix fez a antevisão do jogo do FC Barcelona frente ao FC Porto. O avançado português falou também do seu futuro no clube calalão.

João Félix analisou o FC Porto, que será o próximo adversário do FC Barcelona na Champions League:

«Espero um jogo muito parecido com a da primeira volta. Sabemos quão difícil é o FC Porto. Na Champions têm sempre motivação extra. São sempre uma equipa aguerrida e chata… chatinha. Faz o seu jogo e bem. Temos o nosso futebol para colocar em prática. Se o fizermos bem, espero sair com os três pontos».

João Félix falou ainda da possibilidade de voltar a marcar pelo FC Barcelona:

«Todos os jogos são oportunidades para fazer golos, amanhã lá estarei para tentar e vou fazer o que for preciso. Empate? Jogo do Rayo já passou, é corrigir o que não fizemos bem. Ainda estamos no início, há muito jogo para ser disputado. Precisamos da vitória».

O avançado português falou também do seu futuro nos blaugrana:

«Quero desfrutar ao máximo, o futuro ninguém sabe como é. Espero conquistar títulos, que é isso que qualquer jogador procura, é ganhar títulos. Espero acabar este ano com alguns».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.