João Félix faz o 0-5 para Portugal

- Advertisement -

João Félix fez o quinto golo para Portugal, no duelo frente à Bósnia e Herzegovina, válido para o apuramento para o Campeonato da Europa 2024.

João Félix aumentou a ainda mais o resultado entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. O jogador do FC Barcelona aproveitou um passe de Otávio para fazer o cinco a zero no marcador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela: futuro indefinido no banco para 2026/27

O Tondela foi despromovido à Segunda Liga, mas não está completamente descartado que Gonçalo Feio se mantenha no cargo de treinador.

Real Madrid: jogador desejado por José Mourinho causa divisão nos merengues

Rodri está a ser desejado pelo Real Madrid, mas a estrutura não está completamente convencida em avançar pelo médio.

Paul Pogba sobre José Mourinho: «É uma boa pessoa, faz-te sentir confortável, mas se sente que lhe queres passar por cima…»

Paul Pogba falou sobre José Mourinho. Médio do AS Monaco foi treinado pelo português quando estava no Manchester United.

Presidente da FIFA deixa mensagem para Cristiano Ronaldo: «Um feito incrível de um jogador inspirador»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, fez uma publicação com mensagem para Cristiano Ronaldo. Avançado vai para o seu sexto Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: defesa na lista dos encarnados interessa ao Estrasburgo

Akpe Victory já foi associado ao Benfica, mas o seu destino pode passar pela Ligue 1, mais precisamente pelo Estrasburgo.

Botafogo de Franclim Carvalho e Grémio de Luís Castro vencem na Taça Sul-Americana: eis os resultados

O Grémio de Luís Castro venceu o Palestino por 2-0 na Taça Sul-Americana. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0.

Sporting: Issa Doumbia para ser fechado esta quinta-feira

Issa Doumbia está muito perto de ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade vai realizar um investimento elevado no médio italiano.