João Félix pode rumar a Manchester

- Advertisement -

O internacional português é cobiçado pelos citizens de Pep Guardiola.

 

A informação foi comentada no podcast do Bola na Rede “Lei do Mercado”, um programa dedicado ao mercado de transferências.

Segundo avança o jornal inglês “Mirror”, o avançado português recebeu guia de marcha do Club Atlético de Madrid, sendo o Manchester City um dos nomes que aparecem no topo da lista de pretendentes por Félix.

Não obstante, a imprensa inglesa avança que o negócio só irá para a frente caso se confirmem as saídas de Sterling e Gabriel Jesus.

Nesta última temporada, o português jogou 34 partidas oficiais, tendo marcado dez golos e somado seis assistências.

Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 70 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo ao Bola na Rede: Muitos elogios para José Mourinho e deixa palavra sobre o dérbi: «Acabou por nos tramar um bocadinho»

O Bola na Rede está presente no Laureus 2026 e colocou uma questão a Luís Figo, em conferência de imprensa, sobre José Mourinho, que foi seu treinador no Inter Milão.

La Liga: Xanet Olaiz renova contrato com o Alavés

O Desportivo Alavés anunciou a renovação de contrato de Xanet Olaiz, garantindo a sua continuidade no clube até 2028.

Ajax de olho em médio do Real Madrid

O médio Dani Ceballos, um dos jogadores que não continuará no Real Madrid na temporada 2026/27, está a ser associado ao Ajax. O clube neerlandês pretende iniciar contactos durante o mercado de verão.

João Nuno Fonseca e o desenvolvimento do futebol no Médio Oriente: «Vais à Arábia Saudita ver um jogo e nos bairros fala-se futebol»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca, que integrou a Aspire Academy no Catar entre 2013 e 2017, refletiu sobre o planeamento da ascensão do futebol no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Zinédine Zidane era a primeira escolha de Florentino Pérez, mas já não vai a tempo

Florentino Pérez pretendia trazer Zinédine Zidane de volta ao Real Madrid pela terceira vez, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

Leonardo Jardim comenta vitória do Flamengo e lesão de craque: «Poderíamos ter um resultado mais robusto»

Leonardo Jardim dá nota 8 ou 9 ao Flamengo, que venceu em casa o Bahia por 2-0 na jornada 12 do Brasileirão. Eis o que disse.

Pep Guardiola rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Se falar muito, vou chorar»

Pep Guardiola rasgou Bernardo Silva de elogios. Internacional português vai deixar o Manchester City no final da época.