João Félix pode sair em janeiro e já há gigante europeu em contacto com Jorge Mendes

- Advertisement -

João Félix está com um pé fora do Atlético Madrid e já há um clube em boa posição para garantir a contratação do avançado português: o PSG.

O PSG já está em contactos para garantir a contratação de João Félix. De acordo com o diário Relevo, através do jornalista Matteo Moretto, o emblema parisiense já está em contacto com o empresário Jorge Mendes para tentar a contratação do jogador do Atlético Madrid.

João Félix está em rota de colisão com o treinador dos colchoneros, Diego Simeone, e tem sido pouco utilizado nos últimos encontros, tendo apenas somado 155 minutros entre LaLiga e Champions, sendo que marcou três golos nos últimos dois jogos pelo Atlético Madrid.

Félix não está satisfeito em Madrid e os colchoneros aceitam negociar, sendo que a cláusula de rescisão do jogador (350 milhões de euros) e o valor pago pelo internacional português (120 milhões de euros) são fatores que podem complicar a gestão das negociações.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

Neemias Queta regressa à Luz e presencia vitória do Benfica na final da Liga de Basquetebol

Neemias Queta regressou à Luz e acompanhou, ao lado do treinador Joe Mazzulla, a vitória do Benfica frente ao FC Porto.

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e aponta a regresso de Cesc Fàbregas

Segundo a imprensa espanhola, Cesc Fàbregas é o favorito do Barcelona para suceder a Hansi Flick no comando técnico da equipa.

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.