📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix: «Temos o objetivo de terminar o grupo em primeiro»

- Advertisement -

João Félix realizou a antevisão do duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina, válido para a qualificação para o Campeonato da Europa 2024.

João Félix falou sobre o duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. O atleta do FC Barcelona considera que é sempre bom jogar por Portugal:

«Motivação temos sempre, de representar Portugal, o país, as nossas famílias e amigos.Temos o objetivo de terminar o grupo em primeiro e amanhã temos uma boa oportunidade de o conseguir».

O avançado deixou elogios à forma da equipa:

«Acho que toda a gente sabe da qualidade da nossa seleção. temos jogadores nas melhores equipas do mundo e ofensivamente somos muito bom, assim como defensivamente. Deve-se à nossa organização, ao plano tático, a tudo no geral».

João Félix considera que o ambiente do jogo pode ser hostil:

«Já cá estive nos sub-21 e o ambiente foi complicado. Imagino como será com a seleção A. Só temos que estar preparados e fazer o nosso futebol».

A nível pessoal, João Félix garante que está feliz:

«Estou contente onde estou, estou bem, estou confiante a atravessar um bom momento. O mais importante é manter o bom nível, algo que não consegui fazer durante alguns tempos. Estou sempre a tentar melhorar os aspetos menos positivos».

Por fim, deixou umas palavras a João Neves:

«Já conheço o João Neves há algum tempo. Já o vejo a jogar desde os 12 ou 13 anos. Sempre foi cinco estrelas, baixinho, mas que não perdia um duelo. Tem 19 anos mas parece que pensa o jogo como um jogador de 30».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.