João Félix: «Temos o objetivo de terminar o grupo em primeiro»

- Advertisement -

João Félix realizou a antevisão do duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina, válido para a qualificação para o Campeonato da Europa 2024.

João Félix falou sobre o duelo entre Portugal e a Bósnia e Herzegovina. O atleta do FC Barcelona considera que é sempre bom jogar por Portugal:

«Motivação temos sempre, de representar Portugal, o país, as nossas famílias e amigos.Temos o objetivo de terminar o grupo em primeiro e amanhã temos uma boa oportunidade de o conseguir».

O avançado deixou elogios à forma da equipa:

«Acho que toda a gente sabe da qualidade da nossa seleção. temos jogadores nas melhores equipas do mundo e ofensivamente somos muito bom, assim como defensivamente. Deve-se à nossa organização, ao plano tático, a tudo no geral».

João Félix considera que o ambiente do jogo pode ser hostil:

«Já cá estive nos sub-21 e o ambiente foi complicado. Imagino como será com a seleção A. Só temos que estar preparados e fazer o nosso futebol».

A nível pessoal, João Félix garante que está feliz:

«Estou contente onde estou, estou bem, estou confiante a atravessar um bom momento. O mais importante é manter o bom nível, algo que não consegui fazer durante alguns tempos. Estou sempre a tentar melhorar os aspetos menos positivos».

Por fim, deixou umas palavras a João Neves:

«Já conheço o João Neves há algum tempo. Já o vejo a jogar desde os 12 ou 13 anos. Sempre foi cinco estrelas, baixinho, mas que não perdia um duelo. Tem 19 anos mas parece que pensa o jogo como um jogador de 30».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.