João Gamboa deixa GD Estoril-Praia e procura novo clube

- Advertisement -

João Gamboa é mais um jogador que deixa o GD Estoril-Praia neste mercado de transferências. O médio português escreveu um texto de despedida no Instagram.

João Gamboa deixou de ser jogador do GD Estoril-Praia, depois de terminar o contrato com os canarinhos. O médio português não fazia parte dos planos de Nélson Veríssimo e acabou por sair do clube, procurando agora novo rumo na carreira.

Na publicação, o médio de 25 anos deixa um agradecimento pelos dois anos no clube e reafirma que sai do Estoril de consciência tranquila. Gamboa remata a mensagem a dizer que vai continuar a torcer pelos canarinhos e deixa um “até já” aos adeptos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Pedro Gamboa (@jpgamboa21)

Na última temporada, João Gamboa efetuou 36 jogos pelo GD Estoril Praia. O médio português já passou por diversas equipas, nomeadamente o GD Chaves, CS Marítimo, SC Braga, Varzim SC e camadas jovens do SL Benfica e Rio Ave FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Roberto Martínez conta com plantel completo no último treino em Palm Beach

Esta terça-feira, todos os 26 elementos da seleção de Portugal marcaram presença pela última vez no relvado do centro de treinos de Palm Beach.

Benfica: Diogo Prioste pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Benfica pode emprestar Diogo Prioste neste mercado de verão. Gil Vicente é, segundo a imprensa nacional, uma possibilidade.

Manuel Neuer bate recorde negativo e despede-se da seleção alemã no jogo que ditou a eliminação do Mundial

A Alemanha foi eliminada pelo Paraguai nos 16 avos de final do Mundial 2026, num jogo em que Manuel Neuer sofreu um golo pelo 10.º jogo consecutivo.

Sevilha faz proposta por internacional português: eis a situação

O Sevilha quer contratar Ricardo Velho e já fez proposta formal junto do Farense. Oferta não chegou aos 3,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana: Gonçalo Inácio quer deixar o Sporting e dá prioridade ao AC Milan

Nicolò Schira avança que Gonçalo Inácio já manifestou a vontade de deixar o Sporting rumo ao AC Milan, que pretende concretizar o desejo de Ruben Amorim.

Bernardo Silva elogia Croácia: «É uma seleção com muita qualidade. Tenho amigos lá»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «A crítica faz parte e sabemos lidar com isso»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.