João Neves faz antevisão e recorda: «O meu último jogo em França foi muito emotivo»

- Advertisement -

João Neves concedeu uma entrevista à UEFA, onde fez a antevisão à segunda mão entre o Benfica e o Marselha para a Liga Europa.

João Neves foi questionado até onde é que acredita que o Benfica pode ir na Liga Europa, bem como a sua opinião sobre a eliminatória contra o Marselha:

«Se jogarmos o nosso futebol, com as nossas ideias de jogo, dependemos de nós para irmos o mais longe possível. O Benfica e o Marselha são duas equipas de altíssima qualidade, eles têm pontos de forte mas nós temos de olhar primeiro para nós, dependemos de nós».

Além disso, João Neves recordou momento muito complicado:

«O último jogo que eu fiz em França foi muito emotivo para mim [Toulouse, depois da morte da mãe] e de alta dificuldade e este será novamente e esperamos ter também o apoio dos adeptos lá».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham continua a preparar o futuro e garante promessa brasileira por 15 milhões de euros

O Tottenham chegou a acordo com o Santos para a contratação de Souza. O jovem brasileiro está a caminho de Inglaterra por 15 milhões de euros.

Deco explica contratação de João Cancelo: «É um jogador que eleva a qualidade da equipa»

Deco explicou os motivos que levaram o Barcelona a avançar para a contratação de João Cancelo.

Marrocos e Senegal imunes a surpresas vencem e estão nas meias-finais da CAN 2025

Realizaram-se os primeiros jogos dos quartos de final da CAN 2025. Marrocos e Senegal venceram e estão nas meias da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo finaliza a contratação de Vitão a troco de 10 milhões de euros

Esta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do defesa-central Vitão por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional.

Taça da Liga no estrangeiro?

A ideia de jogar a Taça da Liga no estrangeiro parece surgir dum fundo de luxúria, procurando beber também da torneira árabe como outros fazem

Benfica muito próximo de fechar contratação de jogador do Rio Ave

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Rubén Góis. O pivô do Rio Ave tinha também uma proposta do Palma.