João Neves: «Tudo é possível até ao fim»

- Advertisement -

João Neves já reagiu à derrota do SL Benfica contra a Real Sociedad de Fútbol, em jogo da fase de grupos da Champions League.

João Neves já reagiu à derrota por uma bola a zero contra a Real Sociedad. O internacional português não estava satisfeito:

«Não está a ser fácil. Sabemos que é a melhor competição, mas estamos a tentar dar o nosso melhor. Queremos estar melhor nos próximos jogos, por vezes sabemos que é difícil, mas vamos tentar fazer melhor».

O médio garante que a equipa só pensa nos dois primeiros lugares do grupo:

«Jogamos para ganhar, faltam nove pontos, sabemos que é difícil, mas tudo é possível até ao fim».

João Neves afirmou que a equipa está pronta para qualquer sistema tático:

«Podemo-nos adequar a qualquer sistema , entramos sempre para ganhar e vamos continuar a dar o nosso melhor».

Jurásek também marcou presença na flash, falando sobre os seus primeiros meses de Benfica:

«Estou muito satisfeito por jogar pelo Benfica. É difícil substituir o Grimaldo, mas vou continuar a trabalhar para isso».

O checo rejeitou igualmente pensar em desistir da qualificação para os oitavos de final da Champions:

«Vai ser um trabalho difícil, mas não vamos desistir, vamos continuar a dar o melhor pelo Benfica e passar à próxima fase».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.

Futuro ponta de lança do Benfica? Eis o histórico de Dzenan Pejcinovic

Dzenan Pejcinovic pode deixar de ser jogador do Wolfsburgo. O ponta de lança já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Supercomputador coloca Portugal com maior probabilidade de vencer o Mundial 2026 do que o Brasil

A Opta Analyst fez a sua previsão de possíveis vencedores do Mundial 2026 e Portugal surge na frente do Brasil.

O regresso de uma lenda: Serena Williams vai competir na temporada de relva aos 44 anos

Serena Williams, detentora de 23 títulos Grand Slam, anunciou que está de regresso à competição, quatro anos depois de anunciar a reforma.