João Neves: «Tudo é possível até ao fim»

- Advertisement -

João Neves já reagiu à derrota do SL Benfica contra a Real Sociedad de Fútbol, em jogo da fase de grupos da Champions League.

João Neves já reagiu à derrota por uma bola a zero contra a Real Sociedad. O internacional português não estava satisfeito:

«Não está a ser fácil. Sabemos que é a melhor competição, mas estamos a tentar dar o nosso melhor. Queremos estar melhor nos próximos jogos, por vezes sabemos que é difícil, mas vamos tentar fazer melhor».

O médio garante que a equipa só pensa nos dois primeiros lugares do grupo:

«Jogamos para ganhar, faltam nove pontos, sabemos que é difícil, mas tudo é possível até ao fim».

João Neves afirmou que a equipa está pronta para qualquer sistema tático:

«Podemo-nos adequar a qualquer sistema , entramos sempre para ganhar e vamos continuar a dar o nosso melhor».

Jurásek também marcou presença na flash, falando sobre os seus primeiros meses de Benfica:

«Estou muito satisfeito por jogar pelo Benfica. É difícil substituir o Grimaldo, mas vou continuar a trabalhar para isso».

O checo rejeitou igualmente pensar em desistir da qualificação para os oitavos de final da Champions:

«Vai ser um trabalho difícil, mas não vamos desistir, vamos continuar a dar o melhor pelo Benfica e passar à próxima fase».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa muitos elogios: «É um homem fantástico, trabalhou sempre no duro»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.

Francesco Farioli dá boa notícia e comenta estreia de Rodrigo Mora: «Fez uma bela exibição»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli comenta regresso de Seko Fofana: «Veio para ajudar com a mentalidade certa»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli e o sorteio da Champions League: «Ainda não há grandes comentários a fazer, porque muitas equipas ainda estão em construção»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim risca em definitivo 3 jogadores do AC Milan e pode ajudar FC Porto nos últimos dias do mercado

Ruben Amorim tomou a decisão em definitivo. Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Santiago Giménez vão deixar o AC Milan ou treinar à parte.

Rafael Leão muda de opinião e há novo favorito para contratar o internacional português

Unai Emery foi capaz de convencer Rafael Leão. Avançado português tem agora o desejo de rumar ao Aston Villa.

Anderlecht de Vítor Bruno cada vez mais perto de vir a Portugal contratar destaque da Primeira Liga

O Anderlecht de Vítor Bruno quer contratar Santi García. Negociações com o Gil Vicente mais perto do desfecho final.