João Neves: «Tudo é possível até ao fim»

- Advertisement -

João Neves já reagiu à derrota do SL Benfica contra a Real Sociedad de Fútbol, em jogo da fase de grupos da Champions League.

João Neves já reagiu à derrota por uma bola a zero contra a Real Sociedad. O internacional português não estava satisfeito:

«Não está a ser fácil. Sabemos que é a melhor competição, mas estamos a tentar dar o nosso melhor. Queremos estar melhor nos próximos jogos, por vezes sabemos que é difícil, mas vamos tentar fazer melhor».

O médio garante que a equipa só pensa nos dois primeiros lugares do grupo:

«Jogamos para ganhar, faltam nove pontos, sabemos que é difícil, mas tudo é possível até ao fim».

João Neves afirmou que a equipa está pronta para qualquer sistema tático:

«Podemo-nos adequar a qualquer sistema , entramos sempre para ganhar e vamos continuar a dar o nosso melhor».

Jurásek também marcou presença na flash, falando sobre os seus primeiros meses de Benfica:

«Estou muito satisfeito por jogar pelo Benfica. É difícil substituir o Grimaldo, mas vou continuar a trabalhar para isso».

O checo rejeitou igualmente pensar em desistir da qualificação para os oitavos de final da Champions:

«Vai ser um trabalho difícil, mas não vamos desistir, vamos continuar a dar o melhor pelo Benfica e passar à próxima fase».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Itália e Portugal têm de ser os dois países onde tenho de ganhar o respeito e o espaço, mostrando o meu futebol» | Entrevista...

Guillermo Abascal é um dos treinadores da nova geração oriunda de Espanha, com uma experiência vasta, apesar dos seus 37 anos de idade. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Estreia de José Mourinho pelo Real Madrid: Imprensa espanhola aponta 3 desilusões

A imprensa espanhola apontou Vinícius Júnior, Bernardo Silva e Fede Valverde como as três desilusões na estreia do Real Madrid de José Mourinho.

Richard Ríos tem 2 interessados e preço definido pelo Benfica

O Getafe e o Bournemouth estão interessados na contratação de Richard Ríos. O Benfica quer 40 milhões de euros pelo médio.

Kerem Akturkoglu desmaiou em campo e já há novidades sobre o estado de saúde: «Sofreu um traumatismo craniano e encontra-se consciente»

Kerem Akturkoglu caiu inanimado no relvado na segunda parte do Fenerbahçe x Konyaspor. Extremo já está consciente e sofreu traumatismo craniano.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal negoceia contratação de 2 destaques da Premier League e estão mais de 100 milhões de euros em cima da mesa

O Al Hilal continua a procurar reforçar o plantel às ordens de Simone Inzaghi. Gabriel Martinelli e Ollie Watkins na lista.

Sporting volta aos treinos antes da folga depois da vitória sobre o Alverca

O Sporting voltou aos treinos na manhã deste domingo. Leões em trabalho de recuperação depois da vitória sobre o Alverca.

Gonçalo Inácio não está nos planos do Barcelona para reforçar a defesa

Apesar dos relatos de interesse do Barcelona em Gonçalo Inácio, o clube blaugrana não tem o defesa como alvo.