João Neves: «Tudo é possível até ao fim»

- Advertisement -

João Neves já reagiu à derrota do SL Benfica contra a Real Sociedad de Fútbol, em jogo da fase de grupos da Champions League.

João Neves já reagiu à derrota por uma bola a zero contra a Real Sociedad. O internacional português não estava satisfeito:

«Não está a ser fácil. Sabemos que é a melhor competição, mas estamos a tentar dar o nosso melhor. Queremos estar melhor nos próximos jogos, por vezes sabemos que é difícil, mas vamos tentar fazer melhor».

O médio garante que a equipa só pensa nos dois primeiros lugares do grupo:

«Jogamos para ganhar, faltam nove pontos, sabemos que é difícil, mas tudo é possível até ao fim».

João Neves afirmou que a equipa está pronta para qualquer sistema tático:

«Podemo-nos adequar a qualquer sistema , entramos sempre para ganhar e vamos continuar a dar o nosso melhor».

Jurásek também marcou presença na flash, falando sobre os seus primeiros meses de Benfica:

«Estou muito satisfeito por jogar pelo Benfica. É difícil substituir o Grimaldo, mas vou continuar a trabalhar para isso».

O checo rejeitou igualmente pensar em desistir da qualificação para os oitavos de final da Champions:

«Vai ser um trabalho difícil, mas não vamos desistir, vamos continuar a dar o melhor pelo Benfica e passar à próxima fase».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.